Primeiro de muitos jogos - XXII

175 7 0
                                    

O motorista do Palmeiras chegou no meu apartamento, eu desci apressada. Ao entrar no carro vi que ele era muito simpático e me senti bem mais tranquila.

- Olá senhorita Bianca, então você é a famosa menina misteriosa da foto?! - Disse o gentil motorista rindo

- Por favor sem formalidades, sou eu sim, estou muito nervosa, nunca fiz isso na minha vida! - Disse esfregando uma mão a outra

- Relaxa senhori.. desculpe, Bianca, fique tranquila, o pessoal é super gente boa, tenho certeza que vão adorar você!

Fiquei pensativa olhando pela janela, estava tão nervosa e ansiosa que nem vi o tempo passar, já estávamos na frente do estádio. Da ultima vez que havia pisado lá, estava zero vontade, mas hoje sei que vai ser muito diferente!

Aquela multidão de pessoas já esperando na porta, os jogadores já tinham chegado e todos iam começar a ocupar seus lugares.

O motorista parou onde os jogadores entram, abriu a porta para mim e discretamente entramos. Fiquei onde estava outros jogadores aposentados, namoradas dos outros jogadores, fiz amizades por ali.

No final do jogo, Richard realmente havia feito 3 gols, assim que saiu de campo me pediu para tirar uma foto com sua camisa que havia deixado na sala e mandar para ele. Assim fiz, peguei a camisa coloquei e tirei a foto, mandei para ele.

O Jogo do Amor - Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora