Depois que postei aquela foto, nem entrei mais no Instagram, fui curtir a tão esperada festa. Quando entrei tinha muita gente, tanto na pista, quando nos camarotes.
- Gabi, vou buscar uma bebida, quer?? - Disse gritando um pouco próximo de seu ouvido.
A música estava tão alta que ela mal conseguia me escutar, repetindo algumas vezes ela entendeu.
- Não, obrigada amiga, vou achar um gatinho, beijoo! - Disse ela se enfiando da multidão.
Ok, agora preciso chegar no bar urgente, não da para ficar parada aqui, vou ser atropelada.
- Por favor um Campari, obrigada - Disse para o bar men puxando uma cadeira para esperar.
De repente sinto uma respiração atrás de mim e sinto um perfume, aquele perfume que nunca mais esqueci, como ia esquecer?!
- As coisas nunca mudam né, você e a sua taça de Campari. - Disse Miguel, o meu ex.
- Mi.. Miguel?! tá fazendo o que aqui? - Disse virando rapidamente e o afastando.
- Ta surpresa amor, estava com tanta saudade sua. - Ele disse vindo me abraçar.
- Sai, está louco? Esqueceu o que fez? Você é ridículo!! - Pego meu Campari e saio furiosa em busca de Eduardo.
Ao olhar para trás Miguel me seguia, cambaleando e dizendo que devia voltar com ele. Começou o desespero, sai correndo igual uma louca pela festa, aquele tanto de gente estava me sufocando, não tinha saída, ele continuava me seguindo, tava muito perto, precisa sair daquele lugar.
Achei uma porta de saída de emergência e automaticamente sai por ela, chorando, estava sem ar praticamente.
- Está tudo bem? Aconteceu alguma? - Disse um homem que está la fora também.
Quando me viro para dizer ao homem, vejo quem eu menos imaginava, meus olhos arregalaram e eu fiquei sem palavras. O jogador de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo do Amor - Richard Ríos
FanficUma jovem garota que não acredita mais no amor, conhece um jogador de futebol super famoso, que de início se apaixona por ela, o problema é que ela não acredita!