『🍎』Applejack P.O.V
Eu e as meninas estamos sentadas no refeitório comendo nossos lanches. As tias da cantina estavam dando o café da manhã que era suco de laranja, um pão com presunto e uma maçã. Estamos comendo os capcake que Pinkie sempre trazia toda segunda e sexta feira que ela mesmo fazia para alegrar nossa segunda amargurada e para fechar com chave de ouro a semana, como ela diz.
- Gente, alguém está com dificuldade em química e matemática? Vou tirar essa semana na hora do almoço para ajudar Apple e Rainbow a estudar. Alguém mais tem dificuldade?
- Olha Twi, eu até que tô muito boa em matemática, mas eu não consigo aprender eletroquímica de jeito nenhum! - diz Sunset aborrecida
- Eu te explico, não se preocupe! Mais alguém?
Todas outros acenam com a cabeça que não.
- Por incrível que pareça eu entendi! Me diverti com aqueles cálculos, e depois que fizemos aquele experimento que tinha que misturar peróxido de hidrogênio com permanganato de potássio eu me empolguei MAS AINDA! - fala Pinkie balançando os braços e com os olhos brilhando.
Explodir coisas e explosões são algo que Pinkie gosta muito, ela falou que era um dos hiperfocos dela, mesmo ela sendo autista ela não tem sensibilidade auditiva então ela não se encomoda com o barulho. Me lembro de uma vez na festa junina que ela fez na festa dela, ela não parava de falar sobre e dizia que estava muito empolgada pra festa e estourar bombinhas. Ela comprou uma sacola de bomba palitinho e estourou TODOS os palitinhos no dia, mas longe de Twillight claro, ela ficou com Sunset na sala com o abafador dela. Mas sempre falamos a ela para tomar cuidado com isso e não se animar muito para não ter acidentes.
- Rarity?
- Ai querida, nem se preocupe. A Shy me ensinou aquele negócio de equilíbrio químico, foi um porre pra eu aprender mas consegui graças a Shyshy eu aprendi! - diz Rarity abraçando Fluttershy ao seu lado que cora um pouco.
- M-mas não é pra tanto, eu só te ensinei o assunto. - Shy fala passando a mão da sua franja.
Cutuco Dash do meu lado e aponto com a cabeça disfarçadamente pra a cena de Rarity abraçando Fluttershy de lado rindo enquanto Shy tá envergonhada penteando sua franja.
- Essas ai tão namorando. - Dash sussurra pra mim.
- Sério?
- Sim, mas nenhuma delas sabe.
- A vai se fuder, eu pensando que era sério.
- Que isso Apples, olha a agressividade. - fala Dash rindo. - olha tô sem nada pra fazer hoje, posso ir pra sua casa? - os sussurros acabam e voltamos a falar normal mas um pouco mais baixo.
- Claro, vai almoçar com nois né? Vovó vai adorar te ver!
- Vou sim, vou pra casa deixar minha bolsa da escola e tomar um banho, ai eu vou pra lá.
- Certo, teu fone tá ai? - pergunto na esperança dele estar, essa menina tá me influenciando demais nesse negócio de fone de ouvido.
- Claro né gata, tu acha que a mãe aqui vai sair sem a gasolina que me move? Tó, um lado. - fala me dando o lado esquerdo do fone conectando o bluetooth no celular que faz aquela fala estranha e acabamos rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Vacation - APPLEDASH
Fanfiction『🍎』 Applejack fica animada com a chegada das suas tão esperadas férias e resolve chamar sua amiga para passar as férias em sua fazenda. 𝘰𝘶 『🌈』 Rainbow Dash recebe um convite para passar as férias na fazenda de sua amiga e aceita. . . . . . PLÁGI...