É tão curiosos e quanto algumas garotas encontram o propósito da vida em histórias que se passam em filmes ou séries.
Mas também ninguem fala da sensação que traz, é tão complicado de explicar como queriamos alguém para amar inefavelmente. É frustante pensar no futuro. Temos medo de nunca amar. De nunca ter alguém para ser nosso céu estrelado, para ser nosso quartinho da paz. Paramos para pensar como deve ser tão bom amar, e logo percebemos o quanto queremos amar e ser amada. Encontrar nasse príncipe encantado como nos doramas. Para se apaixonar por nós todos os dias, como a música Spring Snow. Queremos tanto ser o lar de alguem, temos tanto amor guardado... Somos a garota à espera de um garoto que assista todos nossos doramas preferidos, para ter mais assuntos. Queremos ser valorizadas... Queremos amar.
Talvez seja hora de expressar o que está no seu coração, seja escrevendo um poema, ligando para um amigo querido ou até mesmo chorando em frente a um filme romântico (sem julgamentos aqui!).
E se bater aquela vontade de se esconder na toca do caranguejo, tudo bem também! Às vezes, é importante recarregar as energias em casa. Afinal, até as estrelas precisam de um cantinho aconchegante de vez em quando. Se joga nessa onda emocional e deixe que o universo guie suas marés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒖𝒓𝒐𝒓𝒂 𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒂.
RomanceEste livro é sobre o amor. O amor feminino. É sobre as garotas que sonham em encontrar alguem para advir todo o amor guardado no seu coração. É com todas as certezas inefáveis.