●
S
A
N
J
I
☆
Z
O
R
O
●
°
•Um soco fraco seguido de um chute suave, repetindo a sequência com preguiça e lentidão. Assim se passava mais uma madrugada dentro daquele cômodo no qual Sunny abrigava todos os tripulantes masculinos.
Em uma rede, Luffy roncava alto enquanto o chapéu de palha que cobria seu rosto se movia no ritmo ligeiramente alto de sua respiração atrapalhada. Na cama ao canto, Chopper, que dormia suavemente abraçando o cobertor, se encolhia mais de uma forma confortável conforme sonhava, tendo Ussop na mesma cama dormindo um pouco mais esparramado. Na lateral, Brook dormia abraçado em algo que parecia ser um violino, sentado coberto com um pequeno cobertor. No canto subsequente, haviam duas camas uma perto da outra. Nela, dormiam Zoro e Sanji.
Inicialmente, Zoro dormia na cama da direita enquanto Sanji dormia na esquerda, coberto até os ombros e dormindo um pouco mais reto, enquanto Zoro não se cobria e roncava baixo de uma forma mais desponjada.
A luta inicial começou quando os roncos costumeiros de Luffy incomodaram os ouvidos de Sanji, fazendo com que o cozinheiro se remexesse durante a madrugada, mas sem acordar totalmente. Entretanto, essa movimentação contínua com a intenção de achar uma posição confortável não favoreceu o espadachim, tendo a perna do cozinheiro sobre seu peito enquanto o tal dormia em uma posição mais estranha na cama.
Incomodado com o peso repentino, Zoro se moveu, ainda sonolento, movendo-se para, mesmo que inconsciente, dar um "esporro" no francês, resmungando entre os roncos baixos e jogando seu braço sobre o abdômen do outro.
Outro resmungo insatisfeito foi ouvido por parte do Vinsmoke. Ele jogou o braço de Zoro para o lado e trocou a posição, chegando mais para o lado e deixando um braço cair sobre o rosto do de cabelos verdes. Rosnando baixo, Zoro abriu um pouco os olhos, ainda não estando totalmente acordado, e empurrou o braço de Sanji para longe de novo, resmungando com a voz grogue pelo sono.
— Cozinheiro de merda...
Apagando logo em seguida, suspirando baixo e virando na cama. Abrindo lentamente os olhos após sentir a perna do cozinheiro sobre seu quadril novamente, ele olhou para o lado, tomando um pequeno susto ao perceber quão perto ambos estavam. As camas eram perto uma da outra, e toda aquela pequena briga resultou em ambos deitados juntos no meio das duas camas. Zoro engoliu a seco, mantendo a expressão sonolenta séria e bufando baixo antes de encarar o cozinheiro por mais alguns segundos e fechar os olhos, aceitando a posição em que estavam. Sanji possuía uma perna sobre a de Zoro, com um braço aberto sobre a cama e os cabelos um pouco bagunçado. O coberto estava embolado pela cama, não cobrindo nenhum dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite agitada- ZoSan
Fanfic°Sendo obrigados a dormir um perto do outro, Sanji e Zoro travam uma "batalha" silencioso no meio da madrugada, os levando a situações cada vez mais inusitadas e constrangedoras. ● ...