07:30 am.Desperto com o toque do despertador, o barulhinho do qual eu odeio. Abro meus olhos lentamente, ainda sonolenta e em seguida me viro para o lado á procura de Eliot. Minhas mãos começam a procurá-lo pelo outro lado da cama, porém não sinto nenhuma parte de seu corpo.
E então, eu me sento, com os olhos completamente abertos. Ao olhar para o lado, apenas vejo um vazio na cama. Eliot não estava mais por lá.
Alongo os meus braços e pernas, em seguida me levanto e calço meu chinelo. Sigo em direção á porta do meu quarto, e em seguida vou para o corredor por onde desço as escadas, indo em direção á cozinha.
Ao chegar, observo minha mãe, que estava a preparar panquecas integrais com frutas.
– Bom dia mãe!! Está acordada faz muito tempo? - Pergunta Amber, com uma voz sonolenta e em um tom mais baixo que o seu normal.
– Bom dia, filha! Estou acordada á exatamente 1 hora, afinal, tive que arrumar algumas coisas em casa e preparar o café da manhã. Irei levar a sua irmã hoje para escola! A professora me ligou, falando que suas notas diminuíram drasticamente. Marcamos uma reunião para saber o que está acontecendo! Preciso que vá de bicicleta hoje, tudo bem? - Eleanor, responde á sua filha enquanto virava as panquecas na frigideira.
Eleanor Grant é uma mulher simples, porém doce e carinhosa. Possuía cabelos longos com pequenas ondulações e que eram inegavelmente castanhos. Seus olhos, eram olhos da cor azul claro, lindos como os de Amber. Eleanor exalava felicidade e inteligência, sua vocação é como professora de Economia na universidade de Stanford. Eleanor, apesar de simples, recebia o suficiente para sustentar a si mesma, sua família e viver de alguns luxos. ( o suficiente como uma viagem ao final de ano, uma visita ao resto de sua família ou quem sabe, cosméticos e boas roupas. )
– Ah sim, tá tudo bem sim mãe! Já estava planejando ir de bicicleta junto com a Sarah. Mas você sabe que não precisa tomar conta de tudo sozinha né?? Eu estou aqui para te ajudar. Sempre que precisar!! Amanhã, pode deixar que irei acordar cedo e deixar tudo pronto pela manhã. Quando for trabalhar, deixo a Claire na escola. - diz Amber, enquanto caminhava em direção ao armário onde pegará 3 pratos de plástico, da cor branca simples e 3 garfos e facas de cor prata reluzentes e os colocando sob a mesa.
– Esta tudo bem, você já me ajuda o suficiente. - retruca sua mãe, que em seguida aplicava as panquecas sob os pratos, chamando por Claire assim que terminaste.
Claire Grant, por sua vez , era uma garota que possuía 14 anos e cabelos longos de cor castanho escuro. Seus olhos cor de mel e sardas delicadas, eram um destaque especial em seu rosto. Principalmente as sardas, como de sua irmã, Amber.
A garota era a cara de sua mãe, Eleanor Grant, em sua fase infantil ou em sua pré adolescência. Exceto os únicos detalhes de diferença, que eram as sardas do qual Eleanor não possuía e a cor de seus olhos.
Claire, herdou os olhos de seu falecido pai. Olhos cor de mel, dos quais eram apaixonantes exposto ao sol. Olhos que brilhavam como estrelas e chamava atenção por onde passava. Era um charme e tanto!
A garota após escutar o chamado de sua mãe, desceu calmamente as escadas, já pronta para ir á escola.
– Bom dia. - disse de forma curta e objetiva, em um tom tedioso.
– Claire, o que está acontecendo na sua escola? Você sabe o por que as suas notas estão despencando? - pergunta Amber, que parecia ansiosa por uma resposta da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Pecado.
RomantikAmber vê seu namoro com Eliot se complicar ao conhecer Elena, a irmã do namorado e sua antiga rival de infância. Enquanto tentam se suportar como cunhadas, uma química inesperada surge entre elas, levando Amber a questionar seus sentimentos e enfren...