Fala meus consagrados!
Chegamos na vez do Gado da Mitsuri hehehe!
Já avisando que não sei escrever direitos uns certos pontos aqui na história é principalmente como se começa uma discussão boba kkkkkk
Mais espero que gostem e vamos lá.
___________________________________________Mais um mês se passou... E agora faltava apenas 2 dias para a missão na vila da brisa e os envolvidos estavam se preparando para o que haveria depois.
Sanemi convidou Giyuu para eles fazerem um pequeno treinamento para o Shinazugawa poder ficar paquerando o.... Quer dizer... Testar os seus níveis de força.
Sanemi: Pronto?
Giyuu: Pronto!
Os dois foram testando cada habilidade, Sanemi com seu ataque e Giyuu sua defesa... Porém o Shinazugawa realmente estava dando umas paqueradas no moreno.
Sanemi: Vamos lá gatinho! Quero ver me derrotar.
Giyuu: Tu não me chamou só pra ficar dando em cima de mim não, né? - E ficou com cara de tédio mesmo lutando.
Sanemi: Não magina... "Ele percebeu".
Giyuu: "Preciso fugir disso".
Em um movimento os dois ficam meio afastados e quando Sanemi estava se aproximando novamente.
Giyuu: Respiração da água, primeira forma:... -A áurea em volta ficou sinistra.
Sanemi: Ahn?
Pato: Quac Quac!
Giyuu: MAGENTÁSTICO PATINHO DE BORRACHA AGROBATA!!! - Surgiu uma onda com um monte de patinhos em volta do Sanemi e depois que parou. - QUE COSPE FOGO!! - E o Pato cuspiu fogo. - Hehehe não sabia que tinha uma técnica dessas, não é legal pins...
Aconteceu que... O Sanemi se afogou.
Ele estava deitado de barriga pra cima, enquanto em seus olhos estavam mostrando um "X" e sua língua estava pra fora.
Giyuu: "Será que tá vivo?" - Se aproximou e o balançou com o pé. - Pinscher....Put4 merda o que eu faço agora?
Corvo: Cow Cow! Carta do Genya! Cow Cow!
Giyuu: Meu filhinho! - Pegou a carta com o corvo e a abriu.
"Pai... Water nos explicou que daqui duas noite haverá o ataque, nos já vamos a Vila e nos adiantamos para proteger os moradores mais rápido.
E gostaríamos que te ver antes de irmos, estamos aqui já mansão borboleta aguardando pelo senhor.
Ass: Genya Shinazugawa."
Giyuu abriu um enorme sorriso e comemorou como se tivesse ganhado já loteria.
Giyuu: HAHA! MEUS FILHINHOS QUEREM ME VEEEEEEEER!! - Cantarolou e parou ao lado do pisncher desmaiado. - #CHUPADEPRESSÃO.
Nosso Tapioka já ia saindo de lá... E sim, ele já esqueceu do pinscher... Mas, uma luz branca apareceu novamente os levando a uma sala já muito conhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Iguro Obanai🐍
Fanfiction~Faltando dois dias para a missão na vila dos ferreiros, mais uma vez os nossos hashiras são trazidos a uma sala. Mais dessa vez para reagirem a cobra. {Por que eu não sei fazer Sinopse?} ◇as fotos que usarei eu achei no pinterest ou no Google. ☆C...