Acabei colocando essa pois foi a primeira do Obanai que ouvi e acho que ritmo dela muito lindo.
Espero que gostem do capítulo.
___________________________________________Water: A música é um pouco curta, mas achei a melodia bem gostosa de ouvir.
Obanai:... - Water se aproximou dele.
Water: Vai ficar tudo bem.
Obanai: Obrigado...
Kanae: Vamos começar.
Iguro Obanai ~ O hashira da serpente {Showbeats}🐍
Eu vim de uma linhagem impura
De uma família que só queria o luxo
Vivi trancado em uma cela
Bem tratado por todo mundoMitsuri: Trancaram você em uma cela?
Obanai: Sim... Acredito que a música explicará tudo.
Kanae: Mano... A sua história parece um pouco com a de um personagem de One Piece.
Giyuu: Qual?
Kanae: A do Sanji... Ele foi trancado em uma cela quando criança, A diferença é que ele não foi bem tratado.
Obanai: Conta mais! - Ficou Interresado na história.
Kanae: Assim... O pai biológico do Sanji queria criar soldados perfeitos e sem nenhuma emoção para servir ao reino que ele nasceu, a germa 66.
Shinobu: Reino? Esse Sanji seria um princípe?
Kanae: Sim, e o rei da germa obrigou a esposa quando ela estava na segunda gravidez que por sinal eram de quadrigemeos a fazer uma cirurgia que tiraria os sentimentos dos filhos.
Os presentes na sala ficaram chocados por saber que até em outro universo existiria alguém que faria algo assim com os próprios filhos.
Giyuu: Pera... Esse cara queria transformar os próprios filhos em armas é isso mesmo?
Water: Sim, a mãe do Sanji se opôs de todas as maneiras mais ainda foi forçada, porém após a cirurgia ela tomou uma droga que para diminuir os efeitos, mas acabou a deixando muito doente.
Obanai: E os filhos?
Kanae: O veneno deu efeito no Sanji, não deu pra reverter os dos outros gêmeos que passaram até a espancar o Sanji.
Giyuu: Meu Deus!
Water: E pra piorar, o pai declarou o filho como morto e fez até funeral... Porém na verdade o trancou no calabouço do castelo, onde os irmãos iam lá e também o espancavam...
Giyuu: "Eu quero adotar essa criança".
Kanae: A história dele é triste, depois podemos contar os detalhes.
Uzui: Mais só do pouco que voces contaram a história dele é de partir o coração.
Kanae: E isso por que é só a do Sanji, tem outros com histórias tão tristes quanto a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Iguro Obanai🐍
Fanfic~Faltando dois dias para a missão na vila dos ferreiros, mais uma vez os nossos hashiras são trazidos a uma sala. Mais dessa vez para reagirem a cobra. {Por que eu não sei fazer Sinopse?} ◇as fotos que usarei eu achei no pinterest ou no Google. ☆C...