Capítulo 2 - A noite secreta.

8 1 0
                                    

Espero que gostem do capítulo.  Não esqueçam de votar e seguir o perfil. 

Compartilhem com seus amigos e escutem a playlist Álibi - Thalylez no spotify, ela motiva bastante para aqueles que gostam de ler com músicas. 

Boa leitura.


Cheguei em casa exausta e ainda tinha que arrumar meu apartamento que estava uma zona. Depois de colocar tudo no lugar, mesmo estando cansada eu precisava relaxar. Se eu mandasse mensagem para Beatrice pedindo dicas dos lugares que eu queria encontrar, poderia soar estranho, já que eu tinha o meu papel de moça menor de idade. Tomei um banho gelado e me arrumei com uma camiseta branca, calça jeans e minha bota. Coloquei meu casaco preto de couro e fiz uma maquiagem meio gótica com sombreado preto, eu precisava driblar qualquer segurança que pedisse a minha identidade.

Deixei meus cabelos ondulados soltos, peguei a minha moto e fui a procura de diversão pela noite de Cali. As noites nas boates de Cali são uma explosão de ritmos e cores. À medida que o sol se põe, a cidade desperta para uma vida paralela, marcada pelo som vibrante da salsa, reggaeton e cumbia. As ruas começam a se encher de pessoas animadas, vestidas com roupas que refletem tanto a cultura local quanto as últimas tendências da moda. Dentro das boates, as luzes neon piscam ao ritmo da música, criando um ambiente eletrizante. O cheiro de perfumes misturados com a fumaça de cigarros e a brisa quente da noite se fundem no ar, enquanto os frequentadores se movem com uma energia contagiante, dançando até o amanhecer. O som dos tambores e das congas se mistura com as batidas eletrônicas, e os DJs mantêm a pista de dança pulsante.

Cada boate tem sua própria identidade: algumas são elegantes, com sofás de couro e coquetéis sofisticados, enquanto outras são mais simples, com decorações coloridas e bebidas tradicionais. Os ritmos latinos são predominantes, e é comum ver casais dançando de maneira sensual, perdidos no momento. Eu ainda não tinha achado o que queria até descer uma rua onde tinham rockeiros de um lado bebendo e fazendo arruaças, do outro um lugar que me chamou atenção. Uma boate com uma fachada impressionante, decorada com luzes neon em tons de vermelho e azul que piscavam de forma hipnótica. O letreiro em letras cursivas brilhava intensamente: "El Paraíso Nocturno".



Autora - Narração

Curiosa, Isadora se aproximou, sentindo o cheiro misto de perfume doce e álcool que emanava do interior. O som da música sensual e pulsante escapava pelas portas semiabertas, prometendo uma noite de mistério e diversão. Através das portas, ela conseguiu vislumbrar um ambiente intrigante: à esquerda, um bar bem abastecido, repleto de garrafas coloridas que refletiam as luzes ao redor; à direita, um palco com uma stripper elegante, dançando com movimentos graciosos e hipnotizantes, sob os olhares atentos e fascinados dos frequentadores.

Isadora hesitou por um momento, mas a atmosfera magnética a puxava para dentro. Com um suspiro de decisão, ela atravessou a entrada, sentindo a vibração da música tomar conta de seu corpo. As luzes do interior dançavam ao ritmo da batida, criando um ambiente quase surreal. O bar estava cheio de pessoas conversando animadamente, enquanto os bartenders moviam-se com habilidade, preparando coquetéis coloridos que pareciam pequenas obras de arte.

Na entrada o segurança olhou desconfiado, mas não pediu a identidade. Ela se dirigiu ao bar, onde encontrou um lugar cheio. O bartender, um homem alto com um sorriso amigável, aproximou-se para atender.

--- O que vai ser? --- Ele perguntou, com um sotaque que revelava suas raízes caleñas.

--- Algo que combine com esta noite. --- Isadora respondeu com um sorriso, sentindo-se parte daquele mundo vibrante e sedutor.

ÁlibiOnde histórias criam vida. Descubra agora