Passou-se uma semana, Bárbara estava se dando super bem com a Fernanda. Eduardo estava conversando com fernanda e barbara ia passando pela porta e ouve a conversa deles.
Povs Fernanda
Eu estava conversando com Edu, eu ia pedir o divórcio, mas ele não estava aceitando, e falou:
Edu: tu quer terminar comigo por causa da hiena, não é?
Fer: da onde tu tirou isso? *pergunto indignada* eu nunca ficaria com a Barbara, eu quero terminar porque já não tá dando mas, nós sempre brigamos por tudo.
Edu: não faz isso comigo, Fernanda eu te amo.
Fer: não dá mas Edu, eu quero me divorciar é esta decidido. Além do mas, se a Barbara descobre oque você fez, ela pode querer nos matar.
Povs Barbara
Eu tava escutando tudo que eles estavam falando, eu estava muito curiosa pra saber oque eles estavam escondendo de mim, confesso que fiquei um pouco nervosa, mas continuei ouvindo...
Fer; ela vai ficar com muita raiva de mim. *Ela falou aparentemente triste*
Edu:desde quando você se importa com oque a hiena pensa? Não vai falar que agora vocês são melhores amigas. *ele falou com sarcasmo*
Fer: oque que tem se nós somos "melhores" amigas?Edu: nada, só que se ela descobre que você sabe que eu mandei estruparem aquela hiena, ela odiaria você pelo resto de sua vida.
Quando eu escutei aquelas palavras Senti meu coração acelerar como se fosse sair do meu peito, eu já estava com os olhos cobertos de lágrimas não sabia o que fazer... saí de lá o mais rápido possível entrei para o meu quarto, quando eu cheguei lá eu desabei no choro eu estava com ódio da Fernanda e do Eduardo Minha vontade era de sair de dentro daquele quarto e matar os dois. Eu não aguentava mais passar um minuto dentro daquela casa, então eu peguei as minhas coisas coloquei dentro de uma mala e saí de lá o mais rápido possível sem que ninguém me visse.
Peguei um ônibus e fui pra um hotel, cheguei lá, paguei um quarto e passei a noite lá, obviamente eu não consegui dormir, passei a noite acordada.Povs Fernanda.
Eu estava preocupada com a Barbara a passou a noite fora e não voltou pra casa, eu estava inquieta com aquela citação, então resolvi ligar pra ela... ela não estava atendendo, então resolvi ligar pela última vez, no terceiro toque ela atendeu...
Ligação on
Fer: alô, Bárbara
Bar: oque você quer Fernanda?
Fer: queria saber porque você saio ontem a noite sem falar comigo?
Bar: e desde quando eu preciso dar informações do que do que faço ou deixo de fazer?
Eu estranhei a Barbara falando cm daquele jeito mas não questionei
Fer: tá mas enfim... onde você está?Bar: não te interessa.
Fer: porque tá assim?
Bar: aí Fernanda, for pra vocês fazer perguntas idiotas é melhor eu desligar.
Barabara ia desligar mas eu impedir
Fer: não, Bárbara pera aí
Bar: oque você quer agora?
Fer:podemos conversar hoje lá cafeteira onde você sempre vai?
Bar; e porque eu deveria aceitar?
Fer: pra conversarmos.
Bar: tá,tá uma 16:00 pode ser?
Fer:pode sim!! Te espero lá.
Ligação off
Povs Barbara
Bar: você me paga Fernanda, põe esconder uma coisa tão séria de mim.
Assim as horas se passam, já era 15:45, eu estava terminando de me arrumar.Quando deu 15:50, eu já estava indo para a cafeteria, peguei um taxi é fui, cheguei lá Fernanda já estava me esperando.
Continua??
Att: Emily nicacio 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido 💞
ChickLitApós Barbara sair da prisão por ser abusada e ter engravidado, ela é solta, mas com a condição de ficar com a família Elizalde. Assim, que ela vai parar a casa deles, o casamento de Fernanda Elizalde e Eduardo Juarez começa a se desgastar. Com o tem...