cap 5: vingança

22 3 2
                                    

             Povs Fernanda

Fer: oii Barbara...

Bar: fala logo oque você quer. *ela falou com um olhar diferente, como se... a hiena tivesse voltado*

Fer: eu quero saber por que você saio de casa.

Bar: você ainda pergunta? Quando você pretendia me contar que seu queridíssimo marido, mandou me estruparem quando eu estava na prisão??? *ela falou muito irritada, quase gritando, eu sentir meu corpo gelar, como ela sabia?*

Fer: como... como você descobriu?

Bar: por um acaso, eu estava passando pela porta do seu quarto, e escutei a conversa de vocês... é ainda bem que eu ouvi, se não eu estaria igual uma boba, acreditando acreditando tudo que você falava pra mim, "aí Barbara, agora que você mudou, eu não pretendo mais mentir e nem fazer mal à você" * ela falou repetindo uma frase que eu falei à alguns dias atrás, eu fiquei em choque, sentir meus olhos marejados*  você lembra dessas palavras?

Fer: humrum, mas... *ela me interrompe*

Bar: mas nada Fernanda... não volta mas a me procurar, tá me ouvindo?

Fer: você não pode sair de perto de nós, esqueceu que você é nossa responsabilidade? E que foi ordem do delegado você ficar co  a família Elizalde.

Bar: pouco me importa se sou responsabilidade de vocês, eu não aguento mais você, principalmente agora que eu descobri a verdade... eu juro, tá me ouvindo? Juro que vocês vão pagar pelo que fizeram  comigo. *Barabara disse saindo*

Eu ia atrás dela, mas não valia a pena, não do jeito que ela estava, talvez eu não volte ver ela tão cedo.

      Povs  Barbara

Eu sai da cafeteria, eu ia pro hotel, mas eu fiquei e  uma praça lá perto, uma senhora ia passando por lá e perguntou se eu estava bem.

Sr: oi? Você está bem?

Bar: oii senhora, sim eu tô bem* dou um sorriso forçado*

Sr: você não parece bem... Bom eu já vou indo, qualquer coisa eu moro ali naquela casa.*ela falou apontando para uma casinha bem simples, em frente a praça*

Bar: tudo bem, obrigada.  Dou um sorriso segurando o choro, e logo a senhora vai embora*

Eu saio da praça era umas 18:00 e vou pro meu apartamento, chego lá e vou tomar um banho... um tempo depois eu saio e vou ver uma roupa  confortável e peço uma marmita pra mim comer. Quando a marmita chegou eu comi tudo eu voltei pro quarto é fui assistir algum filme.

          Povs Fernanda
Eu cheguei em casa e fui procurar o Eduardo, não achei ele, então fui tomar um banho, quando sair do banheiro ouvi a porta da sala fechando, logo ouvir o Eduardo me chamando.

Edu: FERNANDA!!

fer: oque foi?

Ele entrou no quarto, eu tava só de toalha, ele se aproximou de mim, é eu percebi que ele estava bêbado, tentei me afastar, mas ele me agarrou, eu dei um tapa nele, é o empurrei.

Fer: TA FICANDO DOIDO É? falei gritando com ele* TU PENSA QUE E QUEM LRA CHEGAR BÊBADO EM CASA A SAIR ME AGARRANDO ASSIM?

Edu: que isso meu amor, não vai dizer que você não quer.

Fer: não Eduardo, eu não quero, agora eu mao fico mas nenhum segundo aqui.

Peguei algumas roupas e sair de casa, e fui pro apartamento que eu tinha um pouco distante de casa.

        Povs autora
Assim a noite se passou, barbara acordou cedo e foi tomar café, ela não tinha nada pra fazer então resolveu ir em um parque lê perto, chegando lá e se encostou em uma árvore, e ficou vendo as criança brincando até que....

Continua??
Att:Emily nicacio 😽

amor proibido 💞Onde histórias criam vida. Descubra agora