(GOSTOOSOOOO)
....
Gojo - Você já é da família, se preocupa não!
S/n - Obrigada, eu acho..
Gojo - Mais tarde, Megumi vai sair com a sua irmã. Pra a gente não ficar sozinhos em casa, vamo sair também, pô.
S/n - Depende.. Para onde vamos?
Gojo - Jantar ali no restaurante. - Gojo se aproxima dela e faz biquinho. - Pufavoooo!
S/n - Estranho... Tá bom.
Gojo - Magoou, gatinha. Vou em casa pegar umas coisas, volto para te buscar daqui há 2 horas. - Gojo sorri e sai.
S/n - Tá bom...
Depois de exatas duas horas, Gojo voltou e abriu a porta, entrando e procurando a mulher por toda a casa. S/n, por sua vez, estava no banheiro terminando de arrumar as ondinhas no seu cabelo.
Gojo - Gatiiinha? Cadê você? fiu fiu??
S/n - Eu tô no banheiro, não respondo com chamado de gato.
Gojo - Mas você me respondeu. - Ele disse enquanto se aproximava da porta do banheiro. Gojo ficou parado encarando a porta fechada a sua frente. - Posso abrir?
S/n - Uhum..
Gojo abre a porta do banheiro e encara S/n, a observando de cima a baixo.
Gojo - Se eu soubesse que você iria se arrumar tanto, eu teria até dado uma caprichada no meu visual.
S/n - É um vestido comum, Gojo.
Gojo - Então quer dizer que você é chamativa demais.
A mulher automaticamente para de passar o baby liss, movendo seus olhos em direção do platinado, paralisada, com uma cara de desgsoto.
S/n - O que você quer dizer com isso?
Gojo - Que isso, gatinha. Não interpreta errado, eu só quis dizer que você é tão bonita que faz parecer que a roupa é exagerada. - Com essa fala, S/n voltou a fazer o último cachinho na ponta de seu cabelo.
S/n - Eu realmente espero que seja só isso.
. ....
Depois de uns minutos, Gojo a encarando e S/n olhando atentamente cada movimento que a máquina fazia, ela finalmente desliga o baby liss e tira ele da tomada, colocando ele em cima da pia.
S/n - Terminei. - Ela termina de dar os últimos ajustes no cabelo e caminha em direção à porta, parando na frente de Gojo. - Podemos ir.
Gojo - Então vamos, gatinha.
︵͡⏜︵͡ Timeskip ͡⏜͡︵
21:50, Gojo e S/n estavam rindo sobre algumas piadas e conversando sobre altos papos. A mulher pensava em como Gojo estava diferente, agindo diferente, nem parecia ele mesmo naquela noite. Toda aquela seriedade, parecia que ele estava querendo impressiona-lá.
Depois de altos papos, dando continuidade à sua personalidade formal, Gojo começou a puxar um assunto mais sério.
Gojo - S/n, posso te perguntar uma coisa?
(Se ele me pedir em namoro eu me demito...)
S/n - Pode sim.
Gojo - Mas tem que me responder com a maior sinceridade do mundo.
S/n - Para que todo esse suspense? Vai, me pergunta logo.
Gojo - Só pra deixar bem claro, não é um pedido de namoro. - S/n revira os olhos. - Tá, tá! É só que... O Megumi já citou alguma vez para você sobre o pai dele?
S/n - Na verdade a única coisa que ele tinha me dito, é que o genitor dele o abandonou.
Gojo - Está certo... Se ele te falar mais algo sobre, quero que me repasse, com urgência.
S/n - Por que você mesmo não pergunta para ele?
Gojo - Megumi sabe que eu não me dou bem com o pai dele. Se eu perguntasse, ele não iria responder.
S/n - Mas para ele ter medo de te responder, o que você faria com ele?...
Os dois se encaram. S/n sente seu corpo arrepiar.
S/n - Credo.
Gojo - Nada que ele não merecesse.
S/n - E... Qual o nome do marginal?
Gojo - Megumi.
S/n - Não! Do pai dele!
Gojo - Toji Zen'in.
S/n - Talvez eu procure mais informações sobre ele para te repassar.
Gojo - Gatinha trabalhando como detetive para mim? - Ele volta com sua personalidade de criança encapetada. Parece que seu hobby é tirar o meu juízo.
S/n - Estou apenas fazendo meu trabalho, aliás, eu recebo para isso.
Gojo - Você trabalha como babá, não como detetive.
S/n - Então me sugere que eu cobre o serviço?
Gojo - Só se eu der o meu r-
Gojo é interrompido com a garçonete chegando na mesa, pedindo licença e pegando as louças. Uma coisa que S/n não podia negar era a qualidade da comida, de fato era de dar água na boca.
Voltando ao seu foco...
Gojo - Então, estamos conversados?
S/n - Estamos.
Então a conversa voltou a fluir normalmente, altas risadas saiam da boca de ambos, foi uma noite realmente incrível. Parando para pensar, Gojo nem era um cara tão insuportável assim, era só chato.
23:45 da noite, os dois se levantaram e estavam prestes a ir embora.
S/n - Amanhã o Megumi não irá precisar de mim tão cedo, certo? Então eu posso voltar para casa?
Gojo - De jeito nenhum uma mulher esplêndida desse jeito vai sair de madrugada sozinha.
S/n - Que vocabulário de senhor é esse? - Ela ri.
Gojo - Não enche, eu tô tentando ser educado.
S/n - De qualquer forma, a minha casa não é tão longe, eu preciso ir para... Alimentar meu gato.
Gojo - Você tem um gato?
(Não.)
S/n - Tenho, qualquer dia desses te chamo lá para você ver.
Gojo - Me chamando para a sua casa? Acho que estamos indo depressa demais.
S/n - Vai a merda. - S/n se vira e anda até a porta de saída. Gojo agarra seu pulso por uns segundos.
Gojo - Vê se me avisa quando chegar. E cuidado. - Ele solta o pulso da mulher e sai na sua frente. S/n fica parada encarando a parede por um momento.
S/n - Credo, que cena foi essa?... - Ela anda até a porta, abrindo ela e coçando o olho com cuidado para não estragar a maquiagem. - Mas que homem mais malu-...
Toji - Ele errou meu sobrenome.
。゚゚・。・゚゚。
゚。 。゚
゚・。・゚Gostaram do meu sumiço de um mês? Agora sério, me perdoem, muitas coisas aconteceram e eu tive que descansar a minha cabeça. Mas eu tô de volta, inclusive eu tô pensando em criar outra fanfic com algum personagem de Demon Slayer. Que que ces acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
، ˖ Pelo menos seja minha ⺌﹗ | Toji Fushiguro
Fanfic𓂃 S/n, ao auge dos seus 25 anos, vivia uma vida corrida, ela trabalhava para viver. Decidida que sairia dessa vida, ela procurou outro trabalho que a rendesse e que não precisasse ser tão exagerado quanto o outro. A mulher começa a trabalhar com um...