— Eu sei que você não gosta, mas você ainda não tem idade para ficar pelado para outras pessoas. — Falo para Nate, enquanto eu troco a sua roupa.Faz dois dias que eles nasceram e a minha recuperação está muito boa. O meu parto foi normal, então isso ajudou muito para o meu pós. Hoje também recebemos alta, nos três e agora estamos nos preparando para voltar para casa.
Termino de colocar o macacão azul marinho em Nate e deixo a chupeta transparente em sua boca. Vega já estava pronto e dormindo no bebê conforto em cima da cama. Eu também estou pronta, vesti um cropped larguinho branco e uma calça moletom preta.
— Está tudo pronto. — Meu marido entrou no quarto sorridente. — Uau, como a minha esposa está linda! — Eu sorri e quando ele estava próximo, ele me abraçou e demos um beijo demorado. — Estão prontos?
— Estamos prontos sim. — Falo e pego Nate no colo. Ele estava com os olhinhos bem abertos.
Nate e Vega foram registrados ontem por Joseph. Os nomes completos ficaram Nate Starkey Kardashian Bieber e Vega Starkey Kardashian Bieber. Eu fiquei em dúvida de colocava apenas um dos meus sobrenomes ou os dois. Depois de conversar com Drew, acabamos gostando mais de ter os dois e deixamos assim mesmo.
Saímos do quarto e uma enfermeira que se chama Dora nos acompanhou até o carro que já estava em frente ao hospital. Joseph deixou as malas no porta-malas e depois colocou os bebês conforto nos suportes do banco de trás, enquanto eu fui no meio deles.
Agora finalmente iríamos para a
paz da nossa casa.[...]
Os meus olhos pesam de sono. Eu sabia que a primeira noite era a mais difícil, mas eu não sabia que seria tanto.
Os gêmeos estão acordando de cinco em cinco minutos para mamar. As vezes eles aumentam para de sete em sete, aí temos que trocar a fralda também.
Olho para a tela do meu celular e vejo que são 5h da manhã. Olho para baixo e vejo Vega mamando tranquilamente, enquanto as suas mãozinhas estão em meu peito e Nate resmunga no peito de Drew. Ele está acordado, mas está quietinho.
— Essa é a vida de mãe e pai? — Meu marido murmurou, enquanto fazia um carinho nos cabelos ralos de Nate.
— Sim e o seu filho acabou de gorfar leite em você. — Falo e solto uma risada sincera, vendo Joseph abrir os olhos e me olhar com desespero.
Vi ele se levantar com cuidado, segurando o bebê e pegou a fralda de pano de um deles, limpando onde havia escorrido o leite. Eu parei de rir e tirei Vega do peito, assim que notei que ele não estava mais mamando. Logo ele arrotou e eu o coloquei deitado com a sua chupeta no berço ao meu lado.
Me deitei novamente e vi meu marido fazer o mesmo, depois de deixar Nate já limpo, no berço ao lado do de Vega.
— Vai dormir assim mesmo? — Falo baixinho, vendo ele se virar para mim e rir fraco.
— Daqui a poucas horas eles vão nos acordar e aí eu tomo um banho. — Ele falou e eu apenas concordei.
Fechei os meus olhos e me permitir dormir por nem que sejam, apenas três horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗔𝗗𝗦 - 𝖽𝗋𝖾𝗐 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒.
Fanfiction𝘼𝙌𝙐𝙀𝙇𝙀 𝙀𝙈 𝗊𝗎𝖾 𝖶𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖾 𝖣𝗋𝖾𝗐 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺𝗆 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝖾̂𝗆𝖾𝗈𝗌.