'DREW STARKEY'
Los Angeles, Califórnia.
Sabe quando parece que tudo ao redor para e você só consegue pensar em uma coisa? Então, eu estou exatamente assim agora. Observo a minha esposa dormindo tranquilamente ao meu lado, enquanto a sua barriga de oito meses esta a mostra.Eu e Winter somos casados a três anos e ela está grávida do nosso primeiro filho. Ou melhor dizendo, dos nossos primeiros filhos. Para a nossa sorte, de primeira, veio dois de uma vez. Dois meninos, duas miniatura de nós.
— Me olhando dormir de novo? Eu vou achar que você è um louco, desse jeito. — A voz sonolenta dela me despertou.
— Eu não posso mais admirar a minha mulher? — Ergo uma das minhas sobrancelhas.
— Pode, amor. Só è meio estranho. — Ela sorriu e fez esforço para se levantar.
Eu quase ri, assim como sempre faço. A barriga de Winter já está enorme e dificulta ela de fazer coisas básicas. Eu acho fofo e por isso tenho vontade de rir.
— Me ajuda! — Ela pediu, deitada de lado e eu soltei uma leve risada e me levantei. — Eu sei que você está rindo, Joseph e eu queria muito que fosse voce no meu lugar! — Ela resmungou.
Parei em sua frente e a ajudei a se levantar. Sorri se leve e deixei um beijo em sua testa e um selinho em seus lábios.
— Eu não ri, amor. — Falei e caminhei até o banheiro, indo atrás dela.
Enquanto eu fazia xixi, Winter escovava os dentes e depois nos trocamos de lugar, ela fez xixi e eu escovei os meus dentes.
— Vou tomar banho. Sai. — Ela falou e eu a encarei com deboche.
— E se eu não sair? — Retruquei.
— Anda logo, porra. Os seus filhos querem tomar banho. A não ser que queira vir junto. — Observei ela cruzar os braços e assenti, sorridente.
Tomamos um banho demorado e depois, eu saí na frente e vesti um short preto e uma camiseta branca. Winter parou ao meu lado, usando um shorts de moletom preto e uma camiseta minha.
Descemos para o andar de baixo juntos e enquanto Winter ia até a cozinha, eu parei na sala e comecei a ler as mensagens que tinha.
— Abre para mim, amor? — Winter parou na minha frente, segurando um pote de nutella.
— Você não pode comer chocolate, linda. Lembra que a médica disse para cuidar da sua alimentação? — Eu peguei o pote das suas mãos e fui até a cozinha.
— Porra de dieta. — Ouvi Winter resmungar e ri.
Peguei o restante de saladas de frutas que eu havia feito ontem e fomos até o quintal.
— São dois para mim? — Winter perguntou, levando uma colher de frutas até a boca.
— Claro, amor. — Falo e ela sorri como uma criança. — Soube do boato que o Rudy terminou com a Elaine? — Eu perguntei, começando a fazer trancinhas em seu cabelo.
— Sim! — Winter me olhou curiosa. — Ele disse se è verdade? Eu não falei com ele. — Comeu mais um pouco da fruta.
— No grupo ele disse que foi só boato. Eles brigaram, mas já se resolveram, mas os fãs repercutiram. — Eu expliquei e Winter revirou os olhos.
— Como sempre. Eles só brigam e voltam. — Ela disse e eu assenti.
𓆉
— Ei, estão me ouvindo? Acho que já está na hora de saírem daí! — Rudy falou em direção a barriga de Winter.
— Para de apressar eles! Eles tem que vir quando quiserem. — Winter retrucou e bebeu um gole da vitamina que tinha em seu copo.
— Mas eu quero que aconteça logo! Parece que você está a um ano grávida! — Rudy sentou no sofá e cruzou os braços.
— Verdade. Por incrível que pareça, eu concordo com o Rudy. — Madelyn falou, entrando na sala com o Chase atrás.
— Gente, eu entro no nono mês em duas semanas. Eles estão previstos para mês que vem. Tenham calma! — Winter disse e eu fiz carinho em sua coxa.
È bizarro pensar em o quanto o tempo passou rápido.