Anos depois
Interior - Igreja - Dia
(A igreja está decorada com flores simples, mas elegantes. Amigos e familiares estão sentados, aguardando ansiosamente. Larissa e o Pedro estão entre os presentes. A música começa a tocar, e todos se levantam. Luna entra, acompanhada por seu pai, caminhando pelo corredor em direção a Otávio, que a espera no altar. Otávio sorri, emocionado, enquanto Luna se aproxima.)
Padre: Queridos amigos e familiares, estamos aqui reunidos para celebrar a união de Otávio e Luna...
(A cerimônia prossegue com os votos.)
Otávio: Luna, desde que nos reencontramos no pátio daquela escola, eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Prometo te amar e te apoiar em todos os momentos, sejam eles bons ou difíceis.
Luna: Otávio, você sempre foi meu amigo, e agora, meu amor. Prometo estar ao seu lado, compartilhando risos e lágrimas, hoje e sempre.
Padre: Com o poder a mim investido, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
(Otávio e Luna se beijam, e a igreja é preenchida com aplausos e sorrisos.)
A Celebração
Exterior - Jardim da Igreja - Dia
(Otávio e Luna saem da igreja de mãos dadas, sendo recebidos com aplausos e pétalas de flores jogadas pelos convidados. Eles sorriem, visivelmente felizes. Larissa e Pedro estão na frente, liderando os aplausos.)
Larissa: Viva os noivos!
Pedro: Felicidades, Otávio e Luna!
(Otávio e Luna caminham pelo jardim, acenando e agradecendo aos amigos e familiares. Eles param sob uma árvore grande e frondosa, onde um fotógrafo está esperando para tirar fotos do casal.)
Fotógrafo: Ok, pessoal, olhem aqui e sorriam!
(Otávio e Luna se olham e sorriem um para o outro, o amor e a felicidade claramente refletidos em seus rostos. O fotógrafo captura o momento.)
Luna: Mal posso acreditar que estamos aqui. Parece um sonho.
Otávio: É um sonho que se tornou realidade. E tenho certeza de que nossa história está apenas começando.
Luna: Juntos, podemos enfrentar qualquer coisa.
Otávio: Sempre juntos.
(Eles se beijam novamente, enquanto os convidados continuam aplaudindo. A câmera se afasta lentamente, mostrando a cena feliz do casamento no jardim da igreja.)
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do Fundamental
FanfictionOtávio sempre gostou de Luna desde o fundamental. Agora, no ensino médio, ele ainda guarda esses sentimentos. Na escola, a Professora Marta anuncia um projeto de literatura em duplas, e Otávio e Luna formam uma dupla. Eles começam a trabalhar juntos...