— Ah, Chris, foi como eu disse. Já que as coisas não vão dar certo entre nós por bem, então darão por mal.
Quando Christian notou que implorar não iria adiantar, ele arregalou os olhos, seu corpo todo tremia. Seus olhos se encheram de lágrimas, ele se questionava o que tinha feito para merecer tudo isso.
Ivan olhou para os olhos de Chris, sentindo pena. Ela enxugou suas lágrimas, dando um beijo em sua testa, o garoto a olhou enojado. A garota de cabelos loiros se levantou, segurando o rosto do menino e o fazendo olhar para si.
— Está tudo bem, meu anjo, eu cuidarei de você… é claro, se você colaborar. — Ela observava aqueles olhos chorosos com um sorriso doentio no rosto, o que só piorou a situação de Christian. — Eu amo você, Chris, você é a única coisa que eu preciso.
Ao mesmo tempo que o garoto sentia um imenso terror ao ouvir aquelas palavras terríveis, ele sentia um grande ódio, ele queria proteger a sua amiga Agatha, sendo capaz de até mesmo matar Ivan, se fosse preciso para protegê-la. Tentou desfazer as amarras, só machucando mais seu braço, já que aquelas cordas estavam amarradas de maneira quase impossível de se mexer, ele pensou na possibilidade de Ivan já ter experiência nisso.
[...]
Já haviam se passado três dias desde o acontecimento. Até o momento, Chris não tinha comido nem bebido nada, seu corpo estava mais magro que o normal. Agatha muito menos. Por mais que Ivan os visitava a todo momento, nenhum dos dois recebia o tal cuidado que a garota havia dito, colaborando ou não.
Chris estava completamente perdido em seus pensamentos, além de estar cansado, não tinha energia para nada. A única coisa que era capaz de fazer era chorar, chorar enquanto Ivan ria de sua cara e constantemente o “amava”, afirmando que tudo ficaria bem. Mas a este ponto, Chris já não tinha mais expectativas de que as coisas iriam melhorar.
[...]
Mais uma vez, Ivan entrou no quartinho, que mais parecia um porão.
— Vejo que você não dormiu…mesmo estando cansado — Ela se ajoelhou na frente de Chris, olhando para seu rosto choroso, com um sorriso travesso.
Ivan deitou a cabeça em seu colo, se aconchegando ali. Chris tinha uma mistura de sentimentos, bem mesmo ele era capaz de distinguir aquele aperto forte no seu peito e o nojo e angústia que sentia junto de seu rosto fervendo em possível fúria.
— Sinceramente, eu não sei porquê você escolheu a Agatha, convenhamos que eu supero essa…— procurava palavras para descrever a raiva e o desgosto que sentia pela menina, mas preferiu ficar quieta.
— Enfim, não importa agora. Eu finalmente tenho você, só como eu, só meu. — Ivan passava o dedo pelo braço de Chris, indo para sua cintura e logo em seguida sua perna.
Foi neste momento em que Chris congelou, sentindo arrepios não muito agradáveis, que o fizeram segurar um grito angustiante na garganta. Sentir aquele dedo gélido e invasor em seu corpo o deixava desconfortável.
— E-eu nunca fui seu, Ivan…nem vou ser. — a voz rouca e irritadiça ecoou pelo quarto, fazendo o sorriso no rosto da garota desaparecer.
— V-você foi a pior pessoa que apareceu na minha vida…! — tentava segurar o choro, mas era tão difícil ao ponto de fazer sua garganta doer. Chorava de raiva e tristeza.
Ivan, que antes estava sorridente, fechou a cara, se levantando sem ao menos olhar para Christian, que permaneceu chorando em silêncio. Ela olhou para Agatha, começando a se aproximar da menina, que observava a situação com terror nos olhos cansados e abusados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace Sombrio
Horror"Um simples ato de simpatia pode acabar em um amor doentio" Feito por: Caleb Sesya Participação de: Hoodiebtt