Meu precioso anjo.

31 6 7
                                    

Como qualquer outro dia, fui para a faculdade finalizar meus estudos de uma vez. Olá! Sou a Ivan, não sou uma pessoa muito conhecida na faculdade, aliás, minha reputação não é das melhores. As pessoas normalmente dizem que eu me pareço com um anjo, mas é claro, com olhos azuis e cabelos loiros qualquer um poderia ter esse rótulo.

É isso que dizem na minha frente, mas pelas minhas costas as pessoas não falam coisas agradáveis sobre mim, exceto uma delas. Christian. Não, ele não tem olhos claros ou cabelos loiros, mas consegue ser o anjo mais precioso que já conheci. Ele é um garoto simpático, sempre foi gentil comigo. Tenho que admitir que ele é muito atraente também.

Às vezes passo o dia o observando, aprendendo sua rotina e jeito de ser. Já ouvi alguns colegas de classe dizendo que sou louca por fazer tal coisa, mas não acho isso. Seria uma coisa comum, os outros devem fazer isso pelas pessoas que gostam, não é?

Mas enfim, não vem ao caso, acho melhor eu ir agora, a não ser que eu queira levar outro sermão do professor.

[...]

Por volta das 9h, todos estavam em horário de intervalo, Christian, um rapaz de pele morena e cabelos castanhos com dreads, estava em um canto da faculdade ouvindo algumas músicas e fazendo algumas atividades pendentes. Parecia muito concentrado, qualquer um podia notar isso, inclusive Ivan. A garota de pele clara e longos cabelos loiros, se encontrava atrás de um pilar, não muito distante de onde Chris estava.

A mesma observava cada mínimo movimento que Chris fazia, às vezes chegava a tirar algumas fotos, não notando que as pessoas ao seu redor estavam vendo o tal ato.

Nada parecia indiferente até o rapaz ter a sensação de estar sendo observado, o que de fato estava acontecendo. Olhou ao redor mas não pôde notar nada de diferente, tudo estava do jeito que deveria estar, com exceção de Ivan. Chris reparou a garota o olhando de relance. O mesmo ficou um pouco desconfortável com a situação atual, então pegou suas coisas, levantou e foi para outro lugar, tendo a certeza de que a menina não iria o seguir.

Ivan sentiu um calafrio na espinha quando percebeu que Chris havia notado sua presença. Ela mordeu o lábio inferior lutando para não parecer nervosa aos olhos dos outros. “Será que ele me achou estranha?” pensou enquanto observava Chris se afastar.

Por outro lado, Chris caminhava pelo campus da faculdade, tentando se livrar da situação de estar sendo observado. Encontrou um banco mais afastado e se sentou ali mesmo, colocando seus fones de ouvidos novamente, tentando se concentrar nas tarefas pendentes. Mas a imagem de Ivan não saía de sua mente.

Ivan não desistiu, ela pensou que deveria ficar em um lugar mais escondido, então seguiu Chris, dando a volta pelo caminho que ele foi, ficando atrás do banco do garoto, se sentando, encostada no pilar atrás de si. Agora ela podia ver Chris por de trás.

Ela sabia que precisava se aproximar dele de outra forma que ele não notasse sua presença. Observou de longe enquanto Chris focava em seu trabalho.

Chris pensava em Ivan, mas logo focou seus pensamentos na atividade. Para ele, Ivan parecia apenas uma colega interessada nas mesmas atividades, já que faziam o mesmo curso juntos e eram da mesma sala.

Mas para Ivan, cada passo dado próximo de Chris era um passo a mais de se aproximar e saber tudo sobre ele, e nada a impediria de descobrir tudo sobre o anjo precioso que tanto admirava.

[...]

Por volta das 18h eu já estava indo para casa. Hoje foi um dia cansativo, principalmente depois do que aconteceu durante o café, achei estranho aquela garota me observando daquele jeito. Até aonde me lembro, o nome dela é Ivan, estudamos na mesma sala. Não foi uma das primeiras vezes que ela havia feito tal tipo de coisa, pra falar a verdade, isso já vem acontecendo a um tempo.

Enlace SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora