• 𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀
Senti uma respiração forte em minha nuca me fazendo despertar aos poucos. Abri meus olhos lentamente vendo que já havia amanhecido.
Resmunguei ao ver no meu celular que ainda era sete e meia da manhã. Detesto acordar cedo na minha folga e não conseguir dormir até tarde.
Tentei me soltar dos braços forte de Gustavo que agora seguram minha cintura com mais força, me impedindo de sair de seu lado.
━━ Aonde você pensa que está indo? ━━ Escutei uma voz rouca na minha orelha me fazendo arrepiar.
━━ No banheiro. ━━ Falo e tento me soltar mais uma vez de seus braços, mas agora ele me puxa para cima dele e me abraça forte impedindo de eu me mexer.
━━ Mas não vai, quero você aqui. ━━ Me dá um selinho, seguido de outro, e mais outro.
━━ Eu estou apertada, e se você continuar me apertando desse jeito vou acabar fazendo xixi em cima de você. ━━ Dito isso ele me solta rapidamente me fazendo rir.
━━ Eca Ana!
━━ Desculpa, mas é verdade. ━━ Me inclino e dou um beijo em seus lábios indo ao banheiro.
Faço minha higienes e saio do banheiro dando de cara com meu namorado.
━━ Me dá um beijinho especial de bom dia? ━━ Pergunta se aproximando e fazendo uma biquinho.
━━ Vai escovar os dentes primeiro lindinho. ━━ Toco seu nariz com o indicador me afastando dele ouvindo o mesmo resmungar alguma coisa.
Vou até minha mala pegando um short jeans e uma piranha para prender meu cabelo. Está muito calor aqui em São Paulo.
• 𝐆𝐔𝐒𝐓𝐀𝐕𝐎 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐎
━━ Ana, tem certeza que pode passar isso no rosto? ━━ Pergunto para a morena que segurava algum produto radioativo na mão ━━ Diz ela que é um produto de skin care ━━ Acho que não é uma boa ideia usar isso gatinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪'𝘮 𝘺𝘰𝘶𝘳𝘴 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢
Romance• 𝐎𝐍𝐃𝐄 Ana Flávia Castela e Gustavo Mioto são cantores e namorados.