• 𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀.
_______________Simplesmente hoje faz um ano que eu estou namorando meu ídolo, o Gustavo Mioto. Nem eu estou acreditando, não me acustumo nunca com o privilégio de namorar ele.
Hoje é terça-feira, e eu estou a caminho de seu apartamento. Acabei de sair de um compromisso e já estou dentro do jatinho e falta alguns minutinhos para eu chegar lá. Estou morrendo de saudades do meu gatinho, faz duas semanas que não nos vemos.
O piloto avisa que vamos pousar. E quando pousamos eu mando mensagem para o Gu avisando que cheguei. Ele está aqui no aeroporto me esperando, graças a Deus. Não queria pegar uber essa hora.
Saio do jatinho, pego minha mala e vou andando em passos largos em direção a saída do aeroporto. Quando saio vejo meu namorado encostado em seu carro acenando para mim. Vou correndo em sua direção de mala e tudo, até alcançar ele. Me jogo em seus braços escutando ele soltar uma risada gostosa.
━━ Gu! Eu 'tava morrendo de saudades, você não sabe quanto. ━━ Eu aperto o mesmo com mais força em meus braços.
━━ Eu também estava gatinha. ━━ Levanto minha cabeça e deixo vários selinhos em seus lábios. ━━ Tudo bem?
━━ Melhor agora, e você?
━━ Melhor agora também. ━━ Ele sorri deixando alguns beijinhos por todo o meu rosto.
━━ Agora vamos logo que eu 'tô morrendo.
━━ Vamos. ━━ Ele solta uma risadinha e abre a porta do carro 'pra mim. É um verdadeiro príncipe né gente?
Coloco o sinto de segurança e logo meu namorado entra no carro fazendo o mesmo que eu.
Gustavo liga o carro e da partida saindo do aeroporto.
━━ Amor, posso colocar uma música?
━━ Claro! Você sabe que não precisa perguntar né?
━━ Sei... ━━ Conecto meu celular no carro e coloco minha playlist, que só tem música do meu namorado. Eu sou muito fã dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪'𝘮 𝘺𝘰𝘶𝘳𝘴 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢
Romantizm• 𝐎𝐍𝐃𝐄 Ana Flávia Castela e Gustavo Mioto são cantores e namorados.