Um banho assistido.

2 0 0
                                    

' Meu nome: Roxanne, idade: 17 anos.

Moro com meus pais em uma fazenda na cidade de Austin - Texas e já estou no meu último ano do ensino médio.

O que quero fazer depois disso, qual faculdade tenho em mente?

Bem, eu quero muito ser uma atriz e por isso, vou fazer de tudo para entrar na Universidade de Columbia (Nova York).

Agora, como farei para alcançar esse meu objetivo?

Eu vou me dedicar e me esforçar ao máximo.
E também impedir que qualquer coisa ou qualquer pessoa me distraia, me desvencilhe ou me faça desistir do meu caminho já escolhido. '

-------- * --------

Final de maio: ( Summer Vacation ), Austin - Texas

Primeiro dia das férias de Verão.
As férias que muitos alunos não vêem à hora de chegar para poder dormir até mais tarde, sair com os amigos sem se preocupar com a hora de chegar, pois terá aula no dia seguinte, passar quase que o dia todo na frente da TV assistindo ou jogando videogame, ... Mas eu, é claro que não me encaixo em nenhuma dessas alternativas acima.

Nas minhas férias eu sempre acordo bem cedinho para aproveitar ao máximo com a minha família e ajudá-los nas tarefas de casa e da fazenda onde moramos. Uma pitoresca fazenda que meu pai comprou assim que se casou com a minha mãe e que falta bem pouquinho para finalmente chamarmos de nossa.

- Bom dia, mãe! Bom dia, pai! - beijo o rosto dos dois assim que eles entram na cozinha.

- Uau! - diz num tom de surpresa ao olhar para o café da manhã já colocado à mesa - Bom dia, minha filha! Vejo que você acordou bem animada hoje?!

- Sim, mãe! Com certeza. - afirmo animadamente - Muitooo animada.

- Éh?! E qual o motivo de tanta animação? - especula - me curiosa.

- Ah, é que.. eu tive um sonho muito bom essa noite, só isso.

- Humm.. - sorri com um olhar de suspeita - E que tipo de sonho foi esse?

Com esse olhar, meu alerta de mãe protetora de mais, aciona.

..' Roxy, você precisa inventar qualquer coisa bem rapidinho. - digo a mim mesmo em pensamento - Porque se você disser que sonhou que estava tendo intimidades com um estranho bonitão no meio da plantação de soja da fazenda e que acordou com tesão e toda molhada, ... Com certeza ela vai te puxar para o quarto, questionar se você já fez, com quem fez ou se está pretendendo fazer, e falar por horas sobre os perigos, modos contraceptivos e etc.. Tudo o que você já ouviu da mãe da Brittany, semanas atrás.

- Ah, nada de mais não mãe. - puxo a cadeira e me sento - Só que eu fui para Beverly Hills nessas férias de Verão com a Brittany e o Marcus, e nós nos divertimos mais do que eu achei que nós nos divertiríamos.

Ouvindo isso, ela senta - se do meu lado e já vai se servindo do suco de laranja que fiz e dos ovos mexidos com bacon.

- Roxy! Nos perdoe filha! - diz franzindo as sobrancelhas, com um olhar triste, desolado - Eu sei que você queria muito ir com seus amigos para Beverly Hills nessas férias, e que eu e seu pai já até havíamos autorizado que você fosse com eles. - suspira fundo e volta a me explicar o motivo de terem mudado de ideia sobre eu não poder ir mais - Mas é que nós dois não contávamos que surgiria tantas coisas para serem feitas aqui na fazenda esse mês. Coisas, que eu e seu pai não daremos conta sozinhos. Não agora, que seu pai resolveu investir na plantação de soja também.

Ao vê - la se martirizando tanto por algo que para mim é trivial, eu já vou logo dando o meu jeitinho de aliviar o lado dela.

- Mãe, eu sei, eu entendo. De boa! - sorrio para ela - Não se preocupe. - digo num tom de compreensão - Eu não tô nem um pouquinho chateada com vocês só porque eu não poderei ir com eles. Muito pelo contrário ... Eu estou é.. muito feliz por poder ajudar vocês em algumas coisas aqui na fazenda. Isso é muito gratificante para mim. Juro!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De volta às raízes Onde histórias criam vida. Descubra agora