05| 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐔𝐒𝐄𝐃

4 1 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


┌────── ⋆⋅☆⋅⋆ ───────┐
CONFUSA
└────── ⋆⋅☆⋅⋆ ───────┘

_Eujuroqueeunãofaleinada.𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨.

Chan se levantou do sofá e ficou na minha frente me encarando com um olhar amedrontador.

_Você deixou cair no carro.𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐛𝐨𝐫𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚.

_Ah, obrigado.

_Não precisa ficar nervosa, não somos maus como você pensa.𝐔𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐛𝐨𝐜𝐡𝐞𝐜𝐡𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐨𝐫𝐦𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢.

_Se fôssemos, não teríamos te libertado, querida.𝐂𝐡𝐚𝐧 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦.Bem,eu sou o Chris mas costumam me chamar de Chan.

Não sei por que acho que foi pela gentileza em sua voz me deixo corada.

_Aquele é o Han.𝐀𝐩𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐨 𝐛𝐨𝐜𝐡𝐞𝐜𝐡𝐮𝐝𝐨.Minho.𝐀𝐩𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐞𝐥𝐡𝐨.Changbin.𝐀𝐩𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚.Felix.𝐀𝐩𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐚𝐫𝐝𝐚𝐬.Jeongin.𝐀𝐩𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬.E o que te carregou ontem, Hyunjin.

_Prazer em conhecer vocês.

_Deve querer saber por que estamos aqui.𝐀𝐬𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨.

_A gente só veio conferir se você tá bem.𝐇𝐚𝐧 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦.

_Sério?

_Sim,ficamos preocupados já que você passou por uma experiência traumática.𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨.

_Ah,bom.𝐂𝐨𝐫𝐨.

_E pelo visto você tá ótima.𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢.Bem,era só isso mesmo.

Sorri sem graça enquanto eles saíram pela porta.Finalmente solto o ar que eu estava prendendo por todo aquele tempo.

Olho pela janela e os vejo entrando em um carro com os vidros blindados.Suspiro lavo meu rosto na pia da cozinha.

☁︎Será que eles só vieram pra isso?Ah por que essas coisas só acontecem comigo cacete.

Sento no sofá e fico olhando para a parede enquanto tento recompor minha postura.Até que vejo Su-Min descendo as escadas.

_Caramba,ontem eu regulei todas as minhas horas de sono perdido.𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨.

_É,nós duas.

_Aconteceu alguma coisa enquanto eu dormia?A pessoa que abriu a janela apareceu?

_Não,deve ter ficado com medo da gente ligar pra polícia.

_Ah,mas enfim quer fazer o quê?𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨.

_Comer.

•---------••---------••---------•

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦,𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐥𝐦𝐞𝐦 𝐨𝐬 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬.


༄ 50 𝐓𝐎𝐍𝐒 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐒𝐎𝐒 𖦹 Onde histórias criam vida. Descubra agora