Aiko estava voltando a pé pra casa quando sentiu estar sendo seguida por 3 garotos (os populares Yuri o líder, Yoshiaki e Yamato seus comparsas), derrepente sinto uma mão sobre minha boca e sou puxada para um beco escuro (já estava de noite)
-Olha só oque temos aqui...(Yuri fala com um tom de voz grave e rouco com um sorrisinho de canto malicioso enquanto me incurrala contra a parede) isso vai ser divertido (seu tom de voz havia um pouco de maldade)
-Oque vocês querem de mim!?
-Só brincar um pouco, boneca
-Me solta, Yuri!!!
-Você está sendo uma menina má comigo, acho que vou ter que te ensinar uma lição...
Ele me dá um soco no estômago, me fazendo caír de dor no chão
-Oque vocês pensam que estão fazendo?
derrepente ouço uma voz familiar, eu olho para a entrada do beco e era ele, Yuto...
-Yuto...(eu sussurro)
-agora a festa vai ficar mais legal
Yuri faz sinal para os seus comparsas segurarem o Yuto, mas oque eles não sabiam é que Yuto é faixa preta em karatê e sabe lutar Taekwondo e Jiu-Jitsu.
Yuto deixou os 3 no chão, e Yuri ganhou um corte na boca, Yuto me ajudou a levantar e me levou para sua casa.-Você tá bem?
-Não muito, meu estômago tá doendo...
Ele se levanta e volta com remédio pra dor, 1 garrafinha de água e adesivos pra dor
-Toma isso, vai ajudar... (Estendo o comprimido e a água pra ela)
Aiko pega a água e o comprimido e os toma
-Eu posso dar uma olhada pra vêr como tá?
Eu exito um pouco mas estava doendo tanto que permiti.
Ele levantou gentilmente minha blusa até a região do estômago.-Nossa, realmente está bem machucado, mas não parece ser tão recente...não é a primeira vez que isso acontece, né?
-...
-Seu silêncio já diz tudo...(ele fala colocando o adesivo pra dor na região machucada) você pode dormir aqui hoje, já tá muito tarde, amanhã eu te levo pra casa...
-obrigada, mas...por que você tá sendo tão legal comigo?
-Se acontecer alguma coisa com você, com quem eu vou competir? (Falo em um tom brincalhão)
Aiko dá uma leve risadinha...
Se passam algumas horas e os dois vão dormir em quartos separados.
No dia seguinte os dois se levantam e vão tomar café da manhã.-Bom dia Pirralha
-Para de me chamar assim, eu sou só 1 ano mais nova que você
-Só te chamo assim porque eu sei como você fica irritadinha...(bagunço seu cabelo) e é tão fofo
-Ahh Yuto!!
Yuto começa a rir
-Acho melhor eu ir, tenho treino de Hockei
-Ok, quer que eu te leve em casa?
-Não precisa, mas obrigada...
Aiko volta pra casa e se arruma para ir a sua aula de hockei.
A minha aula havia acabado quando recebo uma ligação de Yuto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
FanfictionEnemies to lovers: Aiko Tatsumi e Yuto Matsuo eram por toda a escola considerados "inimigos" ou rivais, o garoto, fanático por corridas de Fórmula 1 e jogador de basquete no time do colégio e a adolescente sendo uma das melhores jogadoras de Hockey...