11

2 0 0
                                    

Havia se passado 1 mês desde a briga com Aiko...
Yuto estava se sentindo muito mau, principalmente por seu jogo de basquete estar chegando e Aiko não estar ali para torcer por ele...

-Aish!...por que eu tive que ser tão otário!? Por que eu fiz aquilo!?...AI QUE ÓDIO DE MIM MESMO!
__________________________________________________________
Aiko

(Pensamento) O jogo de basquete dele tá chegando...será que eu deveria ir?...NÃO, CLARO QUE NÃO! TÁ FICANDO DOIDA AIKO!?
__________________________________________________________
Yuto

(Pensamento) Ai  ai, Aiko...você vai me perdoar depois do que eu vou fazer...
__________________________________________________________

Se passam 2 semanas e chega o jogo de basquete.
Era um jogo mega importante e no último tempo Yuto faz uma cesta de 3 pontos em omenagem a Aiko.

(Cameraman) -você gostaria de mandar um recado?

-Sim sim, eu e minha garota estamos brigados então tenho um recado pra ela...
Aiko, você pode ter me bloqueado no Whatsapp e nas redes sociais...mas você esqueceu de me bloquear no telão...se prepara, porque da que meia hora eu vou estar na porta da sua casa...

Aiko desliga a tv

-Duvido que ele vai vir, ele não é doido

Meia hora depois Aiko sente dois braços rodearem sua cintura enquanto ela lavava louça.
Ela ouve uma voz em sussurro rouco...

-Eu falei que eu viria meu amor...me perdoa...eu te amo muito e você está me torturando com essa distância...

Yuto deixa beijos com leves marcas no pescoço de Aiko.
Ele a vira de frete para ele, a levanta e a coloca sentada na bancada.
Yuto a beija com força.

-Eu senti tanto sua falta (Yuto diz entre os beijos)
__________________________________________________________
No dia seguinte

Aiko acorda com Yuto a observando

-Bom dia minha pequena

-Bom dia (Aiko diz ainda sonolenta)

Yuto dá um selinho em Aiko

-Vou precisar saír pra tirar foto do álbum do time

-Ok, vou precisar saír também

-Vai pra onde?

-Saír com os meus amigos

-Ok, te vejo mais tarde então

-Ta bom

Yuto dá um último beijo em Aiko antes de saír
__________________________________________________________
Algumas horas depois

-Oii gente (Aiko diz sorridente)

-"Oi" o caramba (Kazuki diz irritado)

-Oque aconteceu?

-"OQUE ACONTECEU!?" aconteceu que você estava namorando o Yuto e nem falou nada! (Hiroshi diz bravo)

-Como vocês descobriram?

-Descobrimos pelo simples fato de ele ter feito uma declaração ao vivo pra você! (Diz Takashi)

-Por que você não falou nada pra gente? (Hiroshi diz chateado)

-O Yuto me falou que ele tinha uma gangue, más que eles brigaram e que se eles descobrissem que ele estava namorando eles poderiam querer se vingar...só que ele não quis me falar quem era então eu não podia contar pra ninguém sobre o nosso namoro...

-Aiko...a gente precisa te contar uma coisa (diz Takashi)

-Oque?

-Nós éramos da gangue do Yuto (diz Hiroshi)

-Sério!? Por que o Yuto acha que vocês iam querer se vingar se solbessem que ele está namorando?

-Porque um dia tivemos uma briga feia, ele estava tão irritado que atravessou a rua sem olhar para os lados...mas antes que ele pudesse chegar do outro lado, um carro estava vindo em alta velocidade e a namorada do Kazuki saíu correndo e empurrou ele para a calçada, más infelizmente ela foi atropelada...(Takashi conta a história)

-Isso é orrivel

-E depois disso nós passamos o resto da vida culpando o Yuto (diz Kazuki)

-Claro que foi inconveniente da parte dele, más não foi exatamente culpa dele

-A gente sabe, nos arrependemos muito de ter feito isso com ele.
E já nos descupamos, e ele disse que tudo bem e que só não queria voltar pra gangue...então pode se dizer que está tudo "bem"...

-Eu vou conversar um pouco com ele e tantar resolver oque falta.

-Aiko tá tudo bem?  (Takashi pergunta preucupado)

-Sim, por que?

-Seu nariz tá sangrando! (Kazuki diz)

Aiko se levanta para ir ao banheiro, porém ela sente uma tontura muito forte e desmaia nos braços de Hiroshi...

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora