Capítulo III

107 12 4
                                    

Meredith Fredderick

As lembranças da noite ainda estavam se formulando em minha cabeça. Foram muitos fatos que ocorreram. Já estava ficando claro e o sol batia em minha pele, eu estava deitada no banco da frente do carro, olhando o outdoor se movimentando e trocando de propaganda.

Eu estava morrendo de fome, e minha cabeça doía, tudo havia acontecido tão rápido, mas eu já conseguia juntar os casos. Peguei meu celular e havia algumas mensagens da minha mãe:

"Já chegou em casa?"

"Tomou o café da manha?"

"Me ligue quando poder!"

"Chego amanha de noite"

"Por que não me responde?"

Nos primeiros minutos pensei em responder a minha mãe, mas percebi que havia coisas mais importantes a fazer, como por exemplo, procurar um amigo que pudesse me ajudar a tirar meus outros dois amigos da cadeia. Não que eles fizeram algo de errado na festa, mas rolou a briga e eles ficaram no meio da confusão.

"Eram duas da manhã e o celular do Luke não parava de tocar, o mesmo atendeu e pareceu estar a conversar com seu amigo Liam, mas por incrível que pareça, começou ouvir gritos da festa de onde estávamos. Luke e Charlie saíram correndo até a piscina onde tudo começou, não vi muita coisa, só alguns garotos caírem no chão, outros na piscina, e muitos como o Charlie estavam sangrando. Corri para ajuda-los, mas a policia chegou e prendeu muitos dos garotos, e algumas garotas, felizmente consegui saí correndo e consegui encontrar o meu carro entrando no mesmo"

O meu telefone começou a tocar observei o visor da tela era o Liam, finalmente alguém que pudesse me ajudar.

- Liam – atendi.

- Você está com o Luke e com o Charlie? – Liam perguntou.

- Mais ou menos – respondi preocupada com os meninos.

- Como assim?

- Eles foram presos na festa que fomos.

- Como eles conseguiram essa proeza?

- Liam, na festa teve uma briga, e eu não sei como fazer, porque só alguém maior de idade e responsável pelo os dois pode tirar eles da cadeia, só que os pais deles não estão aqui.

- Eu já estou indo, me espera ai.

- O.K. – respondi e desliguei o celular.

30 min depois

- A princesa demorou pra chegar – falei já nervosa.

- Eu cheguei, não cheguei?

- Sim, mas você demorou, estava onde no Japão?

- Vai pro inferno, eu tinha coisas pra fazer, agora vamos?

- Vamos – revirei os olhos trancando o carro e seguindo Liam para dentro da delegacia.

- Olá, sou Liam Lee, responsável por Luke Edwards e Charlie James, vim aqui buscar eles – Liam disse para a atendente da polícia que mexeu em seu computador.

- Documentos, por favor – a senhora bronzeada disse e logo o garoto do meu lado entregou os mesmos a ela – Pode liberar Luke Edwards e Charlie James – ela disse em seu telefone.

- Estou muito desapontado com vocês – Liam disse cruzando os braços me fazendo arquear as sobrancelhas – Um ano de castigo, sem festas, sem televisão, sem mesada... – serio que ele está fazendo isso? – Eu sou o tio de vocês, e estou cuidando dos dois há muito tempo, estou desapontado – depois de todo o teatrinho puxei os meninos para fora da delegacia e seguimos para meu carro.

- O que foi aquilo Liam? – Charlie perguntou sem entender.

- Atuação meu caro jovem – ele respondeu rindo – Agora vocês vão para minha casa tenho uma surpresa para vós – ele disse fazendo uma reverencia.

- Que surpresa? – perguntei.

- Eu não sei se você se faz de burra ou se é por natureza, mas quando eu digo que tenho uma surpresa na minha casa, é porque é na minha casa que eu vou mostrar, não no Japão, na Indonésia, ou na Alemanha.

- Ridículo – falei cruzando os braços.

- Dane-se, agora vamos? – Luke perguntou e todos assentiram.

Saímos no meu carro e no carro do Liam. Seguimos para a espelunca que Liam chamava de casa, passamos em um mercadinho para Liam comprar bebida e uma caixa de cigarros para mim. Quando chegamos à casa do Liam estavam sentadas Lola e outra garota que eu não conhecia.

- Gente essa é Marie, ela é dos Estados Unidos e vai morar aqui comigo.

- O que você fez para morar com alguém como o Liam? – perguntei sentindo pena da garota, ela riu e vi o Liam revirar os olhos.

- Na verdade eu conheci a Lola, e ai ela me disse que poderia me arranjar um lugar pra eu ficar, e ai eu estou aqui com o Liam.

- Entendi. Agora está explicado.

- E ai Marie, você tá gostando da Inglaterra? – o Charlie perguntou fazendo a Lola revirar os olhos e eu rir com a reação da garota.

- Na verdade eu não ainda não saí daqui, eu só estive pelo centro da cidade, mas nada que pudesse fazer diferença – a americana respondeu.

- Olha, tem um lugar aqui que é ótimo você sabe onde é? – Luke perguntou fazendo Marie perguntar... Eu já imaginava que ele falaria bosta – Minha casa – acertei – Muitas garotas falam muito bem de lá.

- Olha Luke, travestis não contam como garotas, só para deixar claro – Lola disse fazendo todos nós rirmos e Luke mostrar o dedo do meio para a loira pálida.

- Tudo bem, não era para isso que eu queria trazer vocês para minha casa – Liam disse – Vamos dizer que eu vou reformar ela, mas só aqui por dentro, e como vocês, menos você Mef, são prestáveis, eu trouxe vocês aqui para me ajudarem a arrumar a casa.

- Tudo bem – os meninos deram de ombro.

Então foi isso. Eu, Lola e Marie fomos para o segundo andar. Varremos e limpamos todos os cantos daqueles quartos imundos. Jogamos no lixo aquelas fronhas velhas do Liam, e colocamos a roupa daquele garoto imundo no cesto de roupas sujas. Porém não íamos lavar as coisas deles. Arrumamos todos os quartos do segundo andar e trocamos a cortina.

E quando nosso trabalho ficou pronto nós descemos para o térreo, onde estava impecável. O sofá era o mesmo, porem ele estava menos sujo, que com uns travesseiros. A cozinha estava limpa e os meninos já estavam sentados no chão, jogando videogame.

- Terminamos – Lola disse se sentando no sofá exausta. Eu e Marie, que até que era uma garota engraçada, fizemos o mesmo que Lola.

- Nós também.

Então, vi que já era duas da manhã. Todo mundo já estava cansado. Liam dormia no chão e Lola dormia no colo da Marie, que também já dormia. Então eu me aconcheguei no sofá e caí no sono.

Olá gente, eu pensei e vou continuar a postar a história. Só peço a ajuda de vocês para que minha história possa crescer. Mas obrigada pelos comentários que vocês deixaram. Eu fiquei muito feliz.

Beijinhos

Luh

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We Are MessOnde histórias criam vida. Descubra agora