XXIII

3.2K 270 1.6K
                                    

Fala baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fala baixinho.
🇧🇷🌴🌊

Eu acordei por volta das oito da manhã, como se tivesse dormido numa puta cama king size, pensa num sono gostoso.

Nem parecia que eu tinha ido dormir quase cinco horas da manhã.

"Eu gosto de ti, porque tu é tu"

As lembranças da madrugada voltaram com tudo, fazendo eu me sentar na cama e sentir a brisa gelada, que entrava pela janela aberta, bater contra meu peito nu. Mas nem o frio da manhã foi capaz de fazer minhas bochechas e minha nuca esfriarem.

Acho que eu tava começando a pegar as manias do playboy.

Nós ficamos tanto tempo em silêncio na chamada, sem saber o que falar, que por um momento achei que estava alucinando, que talvez eu tinha dormido e agora sonhava com a possibilidade de Hoseok me falar algo daquele tipo.

Boa noite, Yoon — ele disse por fim e eu quase pude ver seu sorriso do outro lado da linha. A chamada se encerrou antes mesmo que eu pudesse responder alguma coisa.

Mas porra, o que eu ia falar? Eu também gosto de você? Eu te amo?

Meu corpo se arrepiou, provavelmente por conta do vento gelado que vinha da janela.

Porra, quem eu tava tentando enganar? Eu fiquei parado, igual um retardado sem falar nada, como se eu fosse uma adolescente falando com o primeiro namorado, e as vezes eu me sentia dessa forma mesmo.

Como se não bastasse, eu ainda tinha um encontro marcado. Como que eu ia olhar na cara dele depois disso?

Caralho Yoongi, para de ser idiota, o cara é seu namorado e você com esse alarde todo. Quantas vezes você já falou coisa assim?

Mas eu não me lembrava de nenhuma vez, era quase como se eu nunca tivesse deixado claro pro meu namorado o quanto eu amava ele.

É...eu amava o Hoseok.

Tal pensamento esquentou meu peito, como se eu estivesse entrando dentro de um vulcão em erupção. Amor, eu nunca tinha parado para pensar em quando eu era completamente louco de amor pelo Rafael.

Já tinha passado cinco meses desde a nossa noite na delegacia, pelo menos a minha, mas parecia que eu sempre conheci ele.

Podia ser a maior baboseira o que eu vou falar agora, mas de alguma forma eu sentia que nós dois estávamos conectados. Eu sentia que de alguma forma, ele havia nascido pra ser meu, pra eu ser dele, pra sermos nossos.

E de repente, talvez eu ter levado um chifre e ter saído como um louco de casa, ter batido o carro por culpa de um mauricinho e ter passado uma noite na delegacia não foi tão ruim assim, não quando tudo isso foi essencial pra que eu e o Hoseok namorássemos hoje em dia.

Aquilo só serviu pra me mostrar que tudo tem um propósito. Como dizia o Finn de "Hora da Aventura", tudo o que é pequeno é uma versão de algo grande.

Te Pego Quando?Onde histórias criam vida. Descubra agora