"𝐓𝐡𝐢𝐬 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐟𝐞?"
Amigos
Amigos...
Bom, obrigada por tudo, meus amigos...
Graças a vocês...
minha vida ainda tem um pouco de corObrigada por sempre me apoiar
Às vezes vocês me estressam...
Mas mesmo assim eu amo nossa amizade..........
Minha melhor amiga...
NayNay, acho que sem o seu apoio... Eu não iria nem estar aqui escrevendo, ou apreciando o céu, ou ouvindo músicas, ou aprendendo alguma coreografia, ou desenhando, ou me apaixonando e etc...
Bom, eu acredito que almas gêmeas também podem existir em uma amizade, você é minha alma gêmea, minha irmã de outra mãe, você é incrível!
Obrigada por existir, amo você.
............
Minha melhor amiga 2...
DryDry, minha "irmã gêmea", bom... Estamos nos reaproximando de novo, ainda bem, eu já estava morrendo de saudades de você! Você é tão especial pra mim, obrigada por me apoiar sempre também!
Obrigada por existir e amo você.
...........
Minha melhor amiga 3...
NandaNanda, faz pouco tempo que nos conhecemos, mas mesmo assim eu já te amo e considero muito! Você sempre me aconselha e me apoia, principalmente agora nessa "nova fase" da minha vida, eu acredito que o destino nos uniu, é muito coincidência a forma que nos conhecemos. Obrigada por tudo, palhaça!
Obrigada por existir, amo você.
.............
Minha melhor amiga 4....
Iza/belBel, nos conhecemos a 7 anos, isso, A 7 ANOS! 7 anos de amizade. Eu amo muito nossa amizade, mesmo um pouco afastadas. Mas nunca ficamos sem assunto ou sem loucuras ou sem risadas (até rimou). Você pode ter esse seu jeitinho complicado, mas é uma pessoa incrível, inteligente e maravilhosa, obrigada por tudo, best!
Obrigada por existir e eu te amo.
...............
Meu melhor amigo...
Meu melhor amigo, prefiro não dizer seu nome, desculpa por isso. Enfim, não sei se me considera sua melhor amiga também, mas isso não importa... Você me faz dá altas risadas, me faz companhia em um certo lugar que não vou dizer também, desculpa de novo, graças a você, eu não me sinto tão sozinha nesse certo ambiente, obrigada por me ouvir e aconselhar, palhaço, chato e irritante.
Obrigada por existir, vou fingir que te amo.
...........
{Sim, eu tenho 4 melhores amigas, mas gostaria de ter 5 melhores amigas, em breve vocês vão entender!...}
..........
Amigos...
Gui e RuanBom, Gui e Ruan, vocês tão me ajudando bastante esses dias, me fazendo rir, fofocando e me aconselhando, obrigada também, palhaços.
...........
Amigo ou melhor amigo?...
Dan DanDan, eu não sei como posso te considerar ainda, desculpa por isso. Obrigada por tudo! Você sempre me faz rir e sempre me distrai, apesar de me irritar às vezes, mesmo assim, você é muito especial pra mim, amo você, chato.
...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐬𝐭𝐨 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚?
Non-Fiction"This is my life?" This is my life não é uma fic?... Será que é minha vida?