Uau, dá pra acreditar que ela me decepcionou?
Não sei dizer, minha ficha ainda não caiu.
Eu iria simplesmente te apagar daqui...
Mas, repensei e decidi fazer mais um capítulo.Número 1, o número que eu passei a ter receio de usar depois dessa decepção.
Do nada você decidiu me excluir da sua vida, das suas memórias, da sua direção e de tudo.
Talvez eu esteja sendo dramática, mas...
Tentem ignorar, sinto muito.Tantas memórias, tantas risadas, tantos momentos, tantos surtos, tantas fofocas e conversas.
E do nada você decide sumir.
"Nossa, você está se vitimizando", não, não estou.
Eu realmente não fiz absolutamente nada.
Meu irmão me disse várias vezes: "Clarinha, nova escola, novas memórias, novos gostos, novos conhecimentos e novas amizades. Uns ciclos se encerram e outros começam."
Mas eu simplesmente ignorei...
Daí o baque foi pior.
Eu fui pra uma nova escola, criei e estou criando novas memórias boas e ruins, novos gostos, novos conhecimentos e novas amizades. Mas... Nunca deixei o ciclo de anos se encerrar. E não quero que encerre.
Pelo visto ela não pensou assim.
Mas tudo bem, mesmo que doa... Vida que segue. Agora é só esquecer e viver!
Mas sei que nunca vou esquecer a decepção enorme que foi, pois realmente nunca imaginei isso da número um. Da que eu confiava e considerava como uma irmã.
Eu sou uma idiota mesmo.
Tenho que parar de me apegar rápido e ser intensa.
"Infantil", "ridícula" e etc...
Nunca pensei que falaria isso de mim.
Nunca pensei que tocaria em minha ferida.
Minha ferida é falar sobre minha personalidade.
Obrigada, irmã.
Graças a você, eu estou insegura sobre minha personalidade.
Também sobre confiar e me apegar as pessoas.
O que eu te fiz pra você me chamar de falsa?!
Idiota.
Ódio. ÓDIO, decepção e frustração é o que eu sinto.
Que melhor amiga você era, né?
Simplesmente me esculachou pra uma pessoa que você mal conhece e já confia tanto ao ponto de estragar uma amizade de anos.
Ainda deixou a piton acabar com o resto da minha alegria.
Obrigada, número um.
Boa sorte nesse novo ciclo.
O mundo capota, lembre-se disso.
............
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐬𝐭𝐨 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚?
Non-Fiction"This is my life?" This is my life não é uma fic?... Será que é minha vida?