Explicação de tudo, e avisos!!

7 2 0
                                    

•Primeiro ponto: Eu me chamo Maria, e sou apaixonada pelo Christian Coulson, o ator que interpretou o Jolly Forsythe em "The Forsythe Saga"!

•Segundo ponto: Essa história não vai ser totalmente inspirada na série, algumas partes vão ser sim, por exemplo na série o Jolly morre (Sorry pelo spoiler), mais nesta história ele não vai morrer, pq eu amo muito meu pequeno Jolly e amo muito vocês tbm!

•Terceiro ponto: Nesta história não vai ter SN pois está história é de romance, um romance adolescente e depois vai pra um romance adulto, e pq eu não quero fazer esta história com a SN, se você que está lendo já leu alguma fanfic minha sabe que eu tenho só duas fanfics com SN!

•Quarto ponto: Para quem não conhece o Christian Coulson assim de cara, ele fez um papel importante na saga Harry Potter, e interpretou o jovem Tom Riddle em "Harry Potter e a câmara secreta", o Christian tem muito talento tanto nos cinemas quanto no teatro, porém não tem muita fama ou reconhecimento, então vamos seguir nosso eterno Jolly ou Tom como preferirem no Instagram, o nome do perfil dele é: @ceeofcee então sigam ele lá.

•Quinto ponto: Então foi isso, espero que gostem da história!!

O cavalheiro nada perfeito?-Jolly Forsythe!Onde histórias criam vida. Descubra agora