Está fanfic será eu, refazer cada fim de episodios 💅
Eu já perdi quase metade hahaha Então vou tentar os consertar à medida que vou a avançar, como peças.
Espero que gostem 🤗💛
💛
Capítulo 1 °: - Depois da queda
Seu corpo doía, era como se ele estivesse debaixo de algo tão pesado que ele não conseguia se mexer. E para piorar essa dor tremenda, seu corpo queimava, como se seu sangue tivesse virado chamas.
Sua mente estava confusa, tudo o que se passava nela era dor e mais dor.
Ele não sabia onde estava, se gritava de dores ou apenas estava deitando em algum lado a morrer.
Sua mente era uma neblina de gritos, que ele não sabia se eram dele.
Ele não tem consciência do tempo passar, se ele dorme ou seu corpo o obrigava, para ele não sofrer tanto,ele não sabe dizer.
Mas um dia, ele pensa, quando seus olhos se abrem e seu corpo está coberto com algo gelado. Ele olha para o lado, vendo cabelos longos prateados.Aegon_ Helena
Ele chama a esposa, a irmã, pensando que era ela ao seu lado perto da cama. Mas quando essa pessoa se vira e se aproxima, ele arregala os olhos e tenta se mexer para fugir. Mas seu corpo não se mexe, e Aegon grita, quando seu corpo sente esse movimento.
Rhaenyra_Está tudo bem, estás a salvo. Ninguém te vai magoar
Ela fala suave e carinhosa, quando sua mão está apoiada atrás da sua cabeça. Aegon fica a olhar para ela confuso, desconfiado e surpreso. Ela nunca tinha sido tão simpática com ele, nem sua mãe alguma vez o foi.
Rhaenyra_ Dorme agora meu pequeno, estas seguro em casa
Ele não entendo o que ela quer dizer, o que ela estava a fazer. Então ele sorri, pensando que seria algum fruto da sua mente cansada. Ele olha para o lado da esperança, ou não, de ver seu irmão no outro lado. Mas ele vê Daemon, que parecia com raiva. Então, Aegon volta a olhar para Rhaenyra, confuso e perdido.
Rhaenyra_ Eu sei que deves estar muito confuso, e eu vou responder a todas tuas perguntas *Ela fala, quando seus dedos passam pela sua bochecha* _Mas agora dorme meu filho
Aegon quer abrir seus lábios e discutir, afirma que ela não é sua mãe, que sua mãe é Alicent. Mas seu olhar, seu toque tão desconhecido e tão familiar, o param. Seus olhos vão fechando, sem nunca sair dos dela, que faz Rhaenyra sorri.
Rhaenyra_ À coisas que não mudam *Sorri para o Rei quebrado, agora a dormir
Daemon_ O que vai acontecer com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son (Rhaenyra Targaryen and Aegon Targaryen)
FanfictionDepois que Aegon cai com seu dragão, seu corpo desaparece. Então ele é dado como morto, e o tudo mudo apartir daí.