Ultimo dia de férias,minhas férias foram um saco,passei um mês inteiro sem sair de casa,só servindo de babá pros meus irmãos casulas,chamados Ana e Filipe,são uns pestinhas,mas amo eles,a já ia me esquecendo meu nome é "Jeniffer May",estranho esse tal de "May"mais tudo bem.
Sim continuando,não,não tenho namorado,a maioria das pessoas que tem 17 anos,tem ou já teve um namorado,mas no meu caso não,os meninos me acham feia,amigos,um,Arthur Jeferson,ele e meu amigo lá das antigas,como já disse eu não tenho esse négocio de amiga,todas elas me desprezam.
Mas agora chega de falar de mim,e neste último dia de férias pra não variar tambem não sai,basicamente o único dia que sai de verdade,foi para uma casa de praia com uns amigos do meu pai,é foi bem legal,vi um belo de um gato lá,e pela primeira vez na vida tive sorte,ele e um bom conhecido meu,quase tive um pile-paque,só bastava ver o rosto dele e me derretia feito manteiga,e mais uma vez por sorte do destino consegui aprofundar nossa amizade,voltando para o meu ultimo dia,chegou à noite,tomei banho e fui dormir,agora sério meu sonho tava tão bom,ai vem quem o maldito relogio veio me acordar logo na hora que eu ia tirar meu bv,pra quem não sabe "bv" é boca virgem,mais nem no sonho eu consegui tirar,"é a vida".