Um novo dia

7 0 0
                                    

  Tá eu não consegui dormir,não sei porque,acho que era pelo fato de nunca acontecido aquilo comigo antes, mais retornando a terra, eu tenho uma pessima mania de acreditar em filmes eu sei e bem idiota isso mais é meu jeito, ai nos  que eu assisto um cara super gato vai fala com você e tal mas no outro dia a garota toda iludida inventa de se arrumar só pra "tentar impressionar ele", ai vc chega na escola com aquele reboco na cara que parece mais um palhaço, ai quando você chega no colégio, ai essa pessoa  nem te dá mais bola.
  
   Então eu descido ir com minhas roupas ridiculas como sempre, só pelo o fato de ele n acha que eu vou ficar dando digamos " em cima dele" só porque ele é bonito, então visto um calça jeans de lavagem escura um pouco mais apertada do que a de ontem uma blusa manga longa cinza com um ursinho no meio, eu sei é fofo, ponho um all star vermelho, e deixo o meu cabelo soltinho e bagunçado mesmo e pronto estou arrumada, chego no colegio atrasada mais uma vez por sorte tenho um professor de biologia que me ama, e deixou eu entrar sem problemas, percebi que todas as garotas estavam ao redor dele, ai meu Deus que encheridas, mais também vi que avia uma cadeira ao seu lado sem ninguem somente com livros em cima dela, mais eu acho que deverá ser de outras dessas lideres de torcida, então eu passei ao seu lado, e ele sorriu e retribui, andei até o fundo da sala onde só me restava uma unica cadeira ao lado de um gordo e fedorendo, o Roger, ai senhor eu mereço,assim que me sentei Jake parou de falar com as meninas e olhou diretamente para mim,sério logo pra mim,confesso que na hora eu corei,e ele um sorrisinho e disse
- Sabia que tinha guardado essa cadeira para você mocinha? Como assim, por que ele me chamou de mocinha.
- Ah eu não sabia,desculpa.
- Tudo bem, mais iai vai me deixar sozinho mesmo?
Ai gente ele me convidou pra sentar ao seu lado ele só pode estar louco ou o que, eu tão feia para sentar ao seu lado, mais respirei e assenti.
-Professor com licença mais vou me sentar um pouco mais a frente pois estou tendo um pouco de dificuldade de enxegar.
- Sim,claro jeniffer.
 
E assim me retirei- me de meu lugar e fui até o encontro de Jake e sentei ai seu lado.
-Oi jenny
Como assim jenny a unica pessoa que me chamar de Jenny é Arthur que por sinal ele não veio até agora, porque será que ele não veio justo na aula que ele mais gosta, a ele só pode tá doente pra faltar justo hoje...fui enterrompida por uma voz.
-Jenny?
-Ah oi Jake, desculpa não ter falado antes é que estava pensando.
- É eu percebi, por acaso estava pensando o porque que Arthur não veio?
-É.. sim mais como sabe?
-Arthur comentou que você se preocupa bastante com ele.
- Isso é verdade,mais como você sabe de tudo isso?, pergunto bem confusa
- É que ontem antes de sair do quarto estavamos conversando,ai ele me contou sobre.
- Hum,mais você sabe por que ele não veio?,...fomos enterrompidos pela a voz do professor.
-Jenny e Jake se conversarem mais uma vez ficarão aqui após a aula.
 
  Abaixamos a cabeça lentamente e rimos baixinho,infelizmente o professor escutou aff.
-Uma hora após a aula.
Ai não uma hora não minha mãe vai me matar.
  Acabou a aula e ficamos eu e Jake a aula inteira calados foi um saco, e como o professor que parece que não me ama mais fez o prometido, e lá vamos nos mais uma hora naquele colégio, e cá estou eu dentro de uma sala  ao lado de um garoto lindo que o mal o conheço.... que espera ai ela ta olhando pra mim novamente,por que ele olha direto, será que ele tá desconfiando de algo... sai do meu transe e percebi que tinha acabado as uma hora,graças a Deus,sai correndo o mais rápido que pude,senti um carro me seguindo fiquei com medo e tentei correr mais rápido ainda só que não deu ele me alcançou.
- Jenny!!
-Ah oi, continuando correndo
-Entra aqui deixa que eu vou lhe deixar
- Não,não se preocupe comigo estou quase chegando, falo ofegante.
-Ei,não que é isso entre logo você vai acabar se machucando correndo desse jeito.
Ele para o carro no meu da rua sem se emportar com nada.
-Venha deixe-me ajudar.
-Tudo bem então.
Entrei em seu carro bastante suada e comum pouco de falta de ar.
-Jenny quer um pouco de água?
-Não, muito obrigada.
-Beba para não ficar desidratada.
-Ta bom então,doutor, e começamos a rir.
-Vá se acostumando pois gosto bastante de cuidar das pessoas.
-Ah...

Vejo minha mãe na porta da minha casa e não queria ver a cara dela pois não é a das melhores.
-Jake, ai meu Deus é agora ela vai me matar.
- calme,caso ela não lhe escute eu falarei com ela.
- Obrigada mesmo, e por um impulso desastrado beijei sua buchecha quando eu percebi o que fiz,minha vontade era enterrar minha cara em um buraco.
  Então ele disse:
-Gostei disso, e sorriu pra mim
Espera raciociando 3,2,1...,e cheguei em casa.
- Mãe espera deixa eu dizer...
- Entra agora.
  Pronto acabou-se vida.

Todos dizem que não tem históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora