O segredo

4 0 0
                                    

Coitado nem tive chance de dar pelo menos um thau a ele,entrei no quarto fui direto ao banheiro tomei um bom banho, vesti uma saia rodada roxa, uma blusa bege com um bigode e calçei minhas rasteirinhas, fiz um rabo de cavalo alto e comecei a fazer a tarefa, do nada escutei um toc toc na porta.
- Filha,posso entrar?
Na mesma hora eu gelei-" Jenny respire você consegue".

- Pode mãe

E ela entra.

- Mãe eu posso explicar agora.

-Não filha,não precisa explicar seu namorado já me explicou tudo,você teve muita sorte dessa vez mocinha,e olhe não quero mais saber de depois da hora de ir pra casa por causa de conversa,estamos entendidas?

- Sim mamãe eu vou tentar viu.ela sorrir e sai, ufa essa foi por pouco.

Terminei minha tarefa, na mesma hora escutei uma mensagem,fui ver quem era.

-Oi Jenny ai como foi com a sua mãe?

- Jake é você?, Como conseguiu meu número?

-Sim, sou eu feliz de saber que, sou eu?

-Ér... mais não mude de assunto como conseguiu meu número?

-Maguou... consegui seu número com o Arthur.

- Ah,é obrigada mesmo por hoje.

- Foi um prazer ei seu quarto tem janela?

-Tem sim porque?

- Abra agora.

Ai meus Deus o vou abrir só um pouquinho vai que tem sei lá um estrupador do outro lado.Abri a a janela devagar e olhei pela a brexa e advinha quem era,sim era Jake não acredito que ele é meu vizinho.

- Jenny,não tenha medo sua bobinha,ele sorri ai que sorriso mais perfeito mais jenny foco ta foco.

- Ei eu não sou boba.

- Ta bom você não é ,mais não sabia que era seu vizinho?ele pergunta surpreso.

-Pior que não pois não costumo sair muito de casa.

- Pois deveria uma garota linda como você deveria sair sempre,ou é do tipo princesa que fica trancada no seu castelo?

-Primeiro eu não sou linda e nem vivo em um castelo.

Realmente agora estou com medo dele como pode um garoto tão bonito como ele dar logo em cima de mim tão feia que sou,não penso muito e descido fechar a janela. Vejo ele olhando pra mim de um jeito tão meigo,sem malicia nenhuma mais decido mesmo assim fechar a janela só por via das dúvidas.

- É com licença mais eu estou um pouco cansada e preciso durmir.Vou fechando a porta devagar quando eu quase estava lá alguma coisa empatou era um pé, abrir com medo de ter machucado alguêm quando olhei era Jake olhando fixamente pra mim com os olhos de dar enveja a qualquer anjo.

-Eu sei que não está com sono,mais sim com medo de mim eu acho pelo o fato de mal nos conhecermos,e eu está muito no seu pé, se quiser eu posso ir e não lhe encomodar, naquele momento percebi que ele não estava com malícias comigo e sim realmente preocupado comigo, descido deixar ele entrar.

-Não é isso, falo com os olhos cheios de água.

-Ei Jenny o que foi?Não precisa ter medo de me mim , ele pergunta bastante preocupado.

-É que... , eu não consegui falar as lágrimas já me envadiram por completo e não consigo mais pensar em nada a não ser no meu infeliz passado, quando começo a chorar vejo que Jake está triste e me abraça, eu sinto seu calor que é confortante debaixo de sua camiseta cinza.

-Jenny o que ouve? pode me dizer,eu prometo não contar.

- Ta bom, me desculpe se eu chorar muito é que pra mim é difícil.

-Tudo bem pode chorar eu estou aqui nada vai acontecer com você e se não conseguir mais falar eu vou entender.
Naquele momento eu não sei o que aconteceu mais senti q ele realmente parecia ser uma boa pessoa,e resolvi confiar em alguêm pela primeira vez na vida, pois ninguêm sabia disso nem mesmo Arthur,o meu melhor amigo,eu tinha medo de contar a Arthur e ele acabar fazendo algo. E eu não queria q ele fizesse nada eu só queria esquecer tudo o que avia acontecido. Voltando a realidade estavamos eu e Jake sentados na varanda do meu quarto e Jake abraçado comigo ai meu coração.E resolvi contar:

- foi assim eu tinha mais ou menos por volta dos meus 12 anos, eu era feliz vivia sempre alegre e muito sorridente, mais teve um dia que tudo mudou, meus pais tem muitos amigos,e um deles era esse homem que se chama Rodrigo, ele é um casado e tem dois filhos um de 20 anos chamado Pedro e um de 12 chamado David, eles são bem legais,mais seu pai ele sempre olhava pra mim de um jeito muito diferente de todas as outras pessoas eu via dentro de seu olhar maldade e sempre tive medo daquilo quanto ele bebia seu olhar ficava cada vez mais estranho,eu tinha tanto medo que quando eu sabia que ele estava em um local onde minha familia iria, eu inventava qualquer desculpa e me escondia dentro do carro mais um dia que esse senhor foi longe demais eu dentro do carro todo trancado e ele rodeando o carro de vez em quando chegava perto para ver se tinha alguma porta aberta ,nesse dia depois de ele se destrair falando com alguêm eu saí rapido do carro e entrei dentro da casa onde não tinha ninguem lá só eu e esse homem que entrava na casa eu ja trêmula toda gelada tentei mostrar nenhum ar de fraqueza ele me abraçou e disse: -Ei princesa me dá o número do seu celular. E eu já quase a chorar mais tentando ser forte disse que não tinha mais na hora que ele ia falar mais alguma coisa veio a dona da casa e ela disse:- Rodrigo como você é meigo , e nesse mesmo momento consegui me soltar dele e sai rápido a de um jeito que ninguêm percebesse o q estava acontecendo e me escondi no carro mais uma vez e fiquei lá escondida e chorando até a hora de meus pais irem embora. Eu consegui falar tudo mais não aguentei ser forte na frente de jake e começei a chorar bastante.

Quando eu terminei e me olhou e não conseguiu falar nada e me abraçou mais forte e começou a chorar eu escutei seu choro mais não consegui dizer nada apenas o abraçei forte e fiquei ali chorando queitinha com a cabeça em seu peito, não entendia o porque de ele está chorando quando ele ia falar algo escutamos minha mãe gritando:- Jenny vem aqui por favor.

Me levantei rapidamente e disse:
-Melhor você ir.
-ok...
Ele deu virou-se para a janela para pula-lá e deu meia volta tocou em meu rosto tentou enchugar as minhas lagrímas.

-Não gosto de te ver assim.Me deu um beijo na bochecha e foi embora.
Desci rapidamente enchugando meu rosto e disse:
-O que foi mamãe?
-Dê uma olhada se seus irmãos já estão dormindo, aproposito eu chame qualquer dia seu namorado pra jantar novamente adorei aquele garoto.
-Ai mãe ele não é meu namorado... e subi furiosa como pode uma pessoa ser tão insistente assim fui ver meus irmão primeira vez que ví pestinhas virarem anjinhos , mais quando acordarem vão virar pestinhas dinovo ai,ai ...
Fui pro meu quarto fiquei pensando o porquê de jake ter chorado e me certificar se tranquei a janela pra ele não querer invadir enquanto eu durmo e assim dormi...

Todos dizem que não tem históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora