Capítulo Um - Degustação

73.1K 4.1K 483
                                    


Capitulo Um - Sophia Grace.

Meu nome é Sophia Grace. Tenha 22 anos e trabalho em um dos restaurantes mais chiques de Cincinnati, cidade do estado de Ohio. A cidade é maravilhosa,  linda, principalmente a noite quando as luzes acedem. Voltando sobre a minha vida, sou apenas uma simples garçonete. Terminei meu curso de pintura e desenho, mas, não consegui um trabalho. Desenhar e pintar são algo que eu amo, me sinto bem e parece que todos os meus problemas somem. Perdi meus pais quando eu tinha quinze anos em um acidente de carro. Liza era recém nascida. Fiquei com minha irmã em um orfanato até ficar maior de idade, e consegui a guarda de minha irmã. hoje vivo apenas com ela que tem 7 anos. Ela é tudo que eu tenho. A uma semana recebi uma carta com informações de que tínhamos família em Seattle cidade do estado de Washington, nossa tia Eva. Um tia bem distante. Ela na carta nos convida para morarmos com ela. Claro que não aceitei, por vários motivos. No meu emprego não ganhava muito, e o que ganhava investia no futuro de minha irmã. Ela estuda em uma boa escola, tinha o que precisa e dificilmente passávamos necessidades, pois ficamos com um bom dinheiro após a morte de meus pais. O dinheiro está bem guardado no banco e usarei para abrir minha loja de artes futuramente. Moro em um apartamento simples, que era dos meus pais. A casa onde morávamos foi vendida e o dinheiro entregue a mim.

—Mamãe? Vou me atrasar para o colégio — Liza minha irmã caçula puxava minha saia enquanto eu amarrava os cabelos. Ela me chamava de mãe, quando nossos pais morreram, ela ainda era um bebê. A partir de então, cuido ela como uma filha.

—Mamãe já está quase pronta — Ponho meus sapatos e pego minha bolsa. Meu pai tinha deixado um Volkswagen up, um carro simples, mas, que me ajudava muito. A escola de Liza era bem perto de onde eu trabalhava, então sempre quando ela saia, ia ao restaurante.

—Tchau — ela me da um beijo e sai do carro com sua mochila e lancheira. Sigo para meu trabalhado que é bem próximo. Ao entrar no restaurante, sou cumprimentada por meu chefe Anthony. Ele é sem duvidas o melhor chefe do mundo, lindo, educado, compreensível e nada arrogante como os outros. Anthony era um dois loirinhos mais cobiças do local. As mulheres em minha opinião  só iam ao restaurante para admirar sua beleza. Aos vinte e nove anos, Anthony era considerado um das caras mais ricos de Cincinnati, depois de Alfonso Alencar, o cara que eu era apaixonadinha.

—Bom dia,  Sophia — Anthony sorri e aperta minha mão. Ele tinha um belo sorriso, seus olhos verdes sempre com brilho, seus cabelos loiros bem arrumados e sua roupa sempre impecável.

—Bom dia, Chefe, se me der licencia, tenho muitas mesas para atender — Brinco com ele e lhe dou outro sorriso. Ao falar isso, dou um passo para me retirar, mas Anthony segura minha mão.

—Você aceitou o pedido de sua tia Eva para morar com ela? — ele pergunta

—Não Anthony. Gosto daqui — sussurro

— Você deveria aceitar, Sophia. É uma boa oportunidade para você melhorar sua vida. E você não gosta só daqui como dele também. Te vejo você como uma irmã e quero cuidar de você, Sophia — Anthony não era apenas meu chefe, ele era um amigo que eu podia confiar. Ele nunca gostou de Alfonso, e o mesmo sempre frequentava seu restaurante.

—Isso de novo não. Preciso ir trabalhar, Anthony, nos falamos depois, tudo bem? — Saio do local e vou até a cozinha. Coloco meu avental e lavo minhas mãos

—Bom dia, né amiga?!— Helena, minha única melhor amiga, e amiga, aparece atrás de mim. Ela era irmã de Anthony, e trabalhava na parte financeira. Sempre me ajudou em tudo. Temos quatro anos de amizade — Eu vi você e meu irmão conversando. A mesma coisa? — pergunta

—Sim, seu irmão não entende. Eu gosto de Alfonso e eu não sei como esse negocio nasceu, mas, eu apenas gosto dele

—Meu irmão te vê como outra irmã, e ele quer lhe proteger, Sofi. Mas esse Alfonso, ele gosta de você pelo menos? Escuta Sophia, todos nós sabemos sua paixão por ele, e até ele sabe agora, sabia? — Após ela falar isso, meus olhos se crescem de surpresa, e olhei nervosa para ela.

(Degustação)✓ Totalmente ArrependidoOnde histórias criam vida. Descubra agora