Capitulo 4: Fuga e novas descobertas

86 6 1
                                    

'Estou sempre em fuga'

(Cavaleiro Negro)

" Ele ficou me encarando com aquele sorriso, mas afinal, Cavaleiro Dourado, mas como..."

' Ei Jordan, hum, estive pensando...

-Pensando no quê? Não tente me enrolar moleque.

'Moleque? Eu tenho mais de três mil anos...

"Olhei meu reflexo em um espelho e vi que eu estava no corpo de uma criança, na verdade, num corpo pior, no de um adolescente, afs"

' legal, legal, meu corpo é de uma criança mas minha mente é de...'

-...Retardado.

'É...Não pera .

-Há,há,há, sua idiotice é hilariante se olharmos que você é o ser mais poderoso do mundo.

(autor)

O cavaleiro negro já estava ficando cada vez mais próximo da janela, quanto mais ele discutia, mais ele conseguia, sem que o outros percebessem, traçar sua fuga.

(Cavaleiro Negro)

'Se eu sou idiota, você é mais por não perceber que eu...

-Você está tentando fugir.

'Ehhhhh

-Eu sei, você tem um propósito a seguir (de morte e destruição), mas eu tenho uma proposta para você, junte-se a mim, assim podemos fazer com que o mundo fique do jeito que nós quisermos.

'Tentador mas não'

-Não? Você acha que eu sofri para matar o antigo corpo que você estava e te colocar nesse novo para me rejeitar.

'É

-Não importa, eu tenho um método eficaz de te convencer, por hora eu tenho mais poder que você, então junte-se a mim por boa vontade, ou vou ter que trocar seu cérebro, por um que eu possa colocar algo que o controle, acho que a se segunda opção vai doer um pouco.

'Mas você se esqueceu que eu tenho uma terceira opção.'

-E qual seria ela.

'Fugir quebrando tudo enquanto eu grito igual uma menininha.'

(autor)

O Cavaleiro Negro se jogou pela janela, parecia que estava em predio, enquanto caia, realmente gritava como uma menininha, mas com um sorriso besta até que chegou no chão de cara, fazendo um estrago na rua, e , as pessoas que passavam por ali ficaram apenas olhando até que a poeiro feita pela queda abaixou...

Cavaleiro Negro:OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora