Oie, me desculpem a demora do capítulo, acabei não conseguindo escrever por um tempo, mas já voltei.
Esse capítulo vai ter um pouco mais da relação dos taekook e como eles se tratam normalmente, eles são basicamente enemies to lovers e eu queria retratar um pouco sobre como as vezes palavras que parecem inofensivas podem afetar muito uma pessoa.
Não é esse o foco do capítulo, mas é uma situação que acontece com o jungkook durante a fanfic.
Bom, espero que gostem, não esqueçam de votar e de comentar porque assim eu sei se vocês gostaram ou não é isso me incentiva a escrever mais.
Boa leitura!
[...]
Os irmãos caminhavam atentamente pelo mercado à procura de suprimentos, colocavam tudo que parecia comestível dentro da bolsa que carregavam. Eles andavam pelos grandes corredores com receio de encontrar um dos zumbis por ali.
Estavam sem comida fazia um dia, mas por causa de Yoongi, conseguiram se manter alimentados, mas não queriam depender do mais velho para conseguir comida e também tinham plena consciência de que as pessoas dentro da guarnição precisavam da comida e que estavam praticamente roubando.
Por isso, decidiram sair para pegar os alimentos e quem sabe achar algo realmente comestível. As comidas eram velhas demais, trinta e três anos era tempo demais e estavam todas podres e fedidas.
Tentaram fazer uma pequena plantação em seu acampamento, mas os zumbis derrubaram tudo, então o que restava era comer a velha comida e torcer para não ficarem doentes novamente.
Hoseok caminhava no corredor de produtos de cabelo, achou várias tintas e descolorante. Lembrou de uma vez em que sua mãe pintou o próprio cabelo de vermelho, na desculpa de que já estava velha e queria saber como era pintar o cabelo de uma cor extravagante. Claro que ela teve uma queda de cabelo, mas nada que a prejudicasse.
Pegou o descolorante e umas tintas, pensou que talvez pudessem pintar seus cabelos e deixá-los um pouco mais legais. Enfiou tudo na bolsa e voltou para a entrada do mercado.
- E ai? Conseguiu algo? - Jungkook o olhou, estava com os braços cruzados e parecia esperar fazia um tempo.
- Não muita coisa, acho melhor voltarmos antes que aqueles desgraçados apareçam - Pegou sua faca.
Ficaram em silêncio o caminho todo, mas estavam confortáveis com a presença um do outro. O Jung mais velho decidiu que iria contar o que estava planejando apenas quando chegassem no lugar que chamavam de lar.
Alguns zumbis apareceram para cortar o silêncio no local, mas eram poucos. Eles agora andavam em bando, seguiam o barulho dos próprios rugidos e se juntavam, no momento a maioria deles andava pelas florestas e fazendas.
Às vezes encontravam um bando maior pela cidade e outras vezes nos lugares mais afastados. Era sempre assim, os zumbis mudavam de curso toda hora, nunca dava para saber onde eles estariam, ficavam vagando aleatoriamente pelo país e boa sorte a quem se encontrava com vários deles de uma vez.
Quando finalmente chegaram, Hoseok tirou as tintas de dentro da bolsa e mostrou para seu irmão com um sorriso enorme no rosto. A ansiedade estava a mil, mesmo sabendo que poderiam ficar carecas no processo, mas o que vale é deixar seu irmão mais novo irritado.
- Nem fudendo - Tirou a mochila das costas e jogou para dentro da barraca.
- Ah, por favor, maninho - Apelou para sua cara de cachorrinho pidão.
- Que merda, pra que pintar cabelo? E essas tintas venceram a anos, nem vai ficar bonito - Brincou com os dedos, estava querendo se arriscar, mas queria fingir que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarnição 97
ActionEra apavorante pensar o quanto a crueldade do lado humano das pessoas era capaz de ir, não imaginava tamanha falta de sensibilidade com outros seres apenas por serem diferentes e geneticamente fracos. Hoseok pensava assim sobre a Guarnição. Um tip...