Oi amores! Vou fazer um extra só que já depois de ambos estarem mortos. Ent o cenário vai no paraíso/céu.
Boa leitura!
______________________________________Izuku abriu os olhos lentamente, uma luz demasiado brilhante impedindo seus olhos esverdeados de se abrirem, virando seu rosto para o lado, abrindo um pouco mais seus olhos, e quando finalmente os abriu por completo, olhou para cima e viu Deus. Seus olhos se arregalaram, olhando para o lado vendo seu loiro ainda adormecido em cima das nuvens fofas, azuladas e amareladas do céu.
Deus: Izuku Midoriya...bem vindo novamente ao céu!
Izuku: M-meu senhor!
Deus: Lamento muito que tenha passado por todo aquilo...e para recompensar poderá cometer um único pecado aqui no paraíso, poderá o repetir as vezes que quiser mas será apenas um! E seu amado tambem.
Izuku: Sim meu lurde!
Deus: Leve seu amado para a casa onde antes vivia. -Izuku se levantou pegando seu loiro com dificuldade.
Deus: Izuku...- o menor se virou- Desejo felicidades e muito amor.
Izuku fez sinal de agradecimento ao superior. Caminhando pelas ruas nubladas do paraíso, encontrando suas casas antiga. Abriu suas asas agora douradas, significado que o mesmo era um protegido pelo senhor todo poderoso, voando até a pequena plataforma na frente de sua casa flunante tal como todas as outras. Adentrando a mesma, sentiu lágrimas quentes escorrerem pelo seu rosto, caindo nas bochechas do loiro que aos poucos foi acordando a cada gota que pousava em sua bochecha e escorrendo e finalmente criando no chão cinzento claro da casa. O loiro olhou para o rosto do pequeno tocando sua bochecha e a acariciando suavemente.
Izuku: Ah, Kacchan você já acordou. Que bom.-sorrio brilhante, igual daquela vez que ele...morreu pela primeira vez.
Bakugou: É, você chorando desse jeito, claro que acordei.
Izuku: Desculpa.
Bakugou: Todo bem, agora pode me colocar no chão?
Izuku soltou o mesmo, o fazendo cair no chão e soltar um "Caralho!" fazendo o menor rir, Bakugou adorava aquele riso, aquele sorriso, aqueles olhos tão verdes e brilhantes, e aquele rostinho sardento e gordinho.
Izuku: Desculpa, Kacchan.-disse entre risos.
Bakugou: Que bom, que está rindo desse jeito.- sorrio.
O menor corou.
Bakugou se levantou, indo beijar a bochecha do pequeno.Bakugou: Beijar não é pecado, né?
Izuku: Não, mas por falar em pecado... nós podemos cometer um pecado!
Bakugou: Então acho que já sei qual.-beijou o lábios rosados do pequeno, colocando suas mãos entre o rosto e o pescoço do menor que segurou os pulsos do loiro os acariciando.
Ambos separaram do beijo ofegantes.Izuku: Agora não. Talvez amanhã ou depois de amanhã... não sei. -o mesmo colocou os braços em volta do pescoço do loiro.
Bakugou: Não aguento esse tanto de tempo!
Izuku: Não? Mas vai valer a pena.
Bakugou: Por você eu espero até a eternidade.
Izuku beijou os lábios do outro uma última vez.
Izuku: Bom, vamos ver o que é perciso fazer. -disse batendo de leve no peitoral do maior.
Izuku andou pela casa vendo cada comodo lembrando, de cada risada, cada sorriso, cada choro, cada machucado curado, conversas infinitas que nunca acabariam, sua mãe ainda estava ali, ele sentia a cada passo, ela seria sempre sua mãe, seu abrigo, seu porto seguro, seu abraço mais seguro o mais protegido, enquando as lembranças de sua queria mãe invadiam sua mente, Izuku sentiu um par de braços fortes abraçarem sua cintura, um corpo forte se encostado no seu corpo e uma boca rosando em seu pescoço.
Bakugou: Está pensando em quê, amor?
Izuku: Eu dormia aqui...junto da minha e quando ela se foi...eu passava as noites a chorar e a abraçar a almofada dela...ainda me lembro do cheiro de morango dela...
Bakugou: Você tem o mesmo cheiro...
Izuku: Obrigado...
Izuku adentrou junto com Bakugou, o esverdeado tocou os lençóis de seda levemente. Eram macios tal como ele se lembrava, sentindo o confortando de sua mãe o abraçando por debaixo dos lençóis nos dias mais dolorosos.
Bakugou: Deku...-pegou a mão do pequeno o fazendo olhando para ele- Você tem a certeza?
Izuku: Sim.
Bakugou começou a beijar o pescoço do esverdeado o fazendo suspirar. O loiro de beijos passou a mordidas leves, mas lentamente começou a morder mais forte deixando marcas de mordidas pelo seu pescoço todo.
(Esqueci de dizer que havia sena +18, e quando acabar vou colocar imagem para quem não gosta)
Bakugou começou a acariciar a cintura do menor por debaixo de sua roupa, enquanto chupava o pescoço do loiro, tirando lentamente o cordão que prendia o tecido, e ao retira lo fez fez cair o tecido branco no chão, o menor olhou para trás olhando nos olhos pecadores pela luxúria. Bakugou jogou o pequeno no colchão nublado, indo para cima do mesmo começando a morder e chupar seu tronco, deixando os gemidos baixos do esverdeado invadir o silêncio do quarto agora quebrado pelo pequeno anjo esverdeado. Bakugou rosou seus lábios até chegarem no mamilo erreto, rosado e um pouco enrugado do menor, o chupando com intensidade, deixando o outro com os olhos brilhantes de prazer intenso.
Bakugou tirou o cordão do tecido que envolvia o seu corpo músculo e seu membro grande e grosso e ao ser exposto para o pequeno, o mesmo ficou olhando para seu pênis duro escorrendo pré gozo pelo mesmo. Izuku pegou na base do membro do outro o colocando em posição para penetrar sua entrada enrogada, rosada e molhada.
O loiro o penetrou, a bundo do menor envolindo todo de uma vez.Bakugou: Sua bunda está com fome.
Izuku: Só por você~
Bakugou começou a dar estucadas lentas, fundas e fundas. O menor gemia cada vez mais alto a cada estucada, fazendo a cama ranger, juntamente com os gemidos manhosos e suplicantes do esverdeado que soltava alguns "Mais!" "Kacchan~!" entre os gemidos e algumas pequenas frases do loiro como por exemplo: "Porra" "Caralho" "Oh, fodesse~!" "Oh, Baby~!".
O maior começou a ir mais fundo sentindo cada parte de Izuku o apertando do jeito que ele gosta.
Bakugou continuou a dar estucadas fores e fundas até gozar forte, juntamente com o menor, retirando de dentro do menor se deitando ao lado do mesmo que estava ofegante.(Já acabou ^^)
Bakugou acariciando os cabelos unidos do esverdeado, também tocando levemente a testa também suada.
Bakugou: Estás bem?
Izuku: Sim~
Bakugou: Ainda está manhoso do jeito que eu amo.-pegou o queixo no esverdeado, beijando os lábios do outro.
Izuku: Estava tão bom que ainda não consigo deixar a sensação de você dentro de mim~
Bakugou: Você deve estar exausto, vamos dormir, sim?- o menor assentiu se sentando, deixando o loiro o ajudar a limpar se. Ambos se deitaram, juntos dormindo de conchinha.
Ambos passariam um século, juntos no paraíso, aproveitando todos os segundos juntos, pois talvez no século seguinte, não se encontrariam novamente.
Acabou o extra!
Oi amores este capítulo esteve +18 e queria pedir desculpa a quem não gosta. E espero que tenham gostado!
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear angel
FanfictionIzuku, um anjo que caído do paraíso, caindo sobre um carro esmagando o capô, o capô do carro de Bakugou, no início o deixou furioso, mas ao ver o pequeno ano, com suas asas se desfazendo em pó brilhante lentamente, Bakugou o levou para seu apartamen...