Hyunjin
Minha casa está vazia, mais uma vez. Meu pai e minha mãe são pessoas muito ocupadas, e importantes, para dar a atenção devida a mim.
Eu meio que já estou acostumado com tudo isso, toda essa falta de amor.
Mas tem uma pessoa, uma pessoa que eu sei que me ama. Uma pessoa que faz toda essa falta de amor desaparecer.
E essa pessoa é o meu melhor amigo.
Essa pessoa é Lee Minho.
Escuto a campainha soar pela casa e logo um sorriso largo se abre em meu rosto. Calço minha pantufa do Garfield e desço as escadas em um pulo.
Abro a extensa porta de madeira e me deparo com o rosto que eu mais desejava ver agora.
Seu cabelo está bagunçado, suas vestes são o uniforme do time qual ele treina no momento e suas canelas são cobertas por uma meia grande e azul.
— Eu preciso de um banho. - Ele diz com um sorriso estampando seu rosto.
— Precisa mesmo, o cheiro tá vindo aqui. - Disse rindo e ele da um tapa leve no meu braço.
— Idiota. - Riu e adentrou minha casa.
Fecho a porta atrás de mim e o sigo, subindo as escadas, parando e adentrando em meu quarto.
— Você deixou algumas roupas da última vez em que dormiu aqui. - Digo abrindo o armário e procurando elas.
— Tá bom, valeu. - Ele disse enquanto se despe.
Era normal nos vermos nus, além do mais crescemos juntos, não é algo que deveria ser estranho.
Pego suas roupas e as entrego ao moreno, me sentando na cama logo em seguida.
— Cara, tenho tanta coisa legal para te contar. - Disse adentrando o banheiro e ligando chuveiro.
— Se for sobre o babaca do seu time, você já me contou.
— Não, não é sobre isso. É algo mais interessante. - Sua voz soa em tom animado.
Fico confuso, ele sempre tem coisas para me contar. Nós sempre compartilhamos tudo um com o outro, não temos segredos.
Bem, talvez alguns.
Escuto o barulho do chuveiro se desligando, e ele sai com uma toalha enrolada de dentro do banheiro.
Ele tinha um belo corpo, por treinar quase todos os dias, seu abdômen era defino, seus braços também e nem preciso falar das coxas.
Ele retira a toalha e vira de costas para o balcão, onde havia deixado suas roupas.
— Então, como eu tava falando, eu conheci uma pessoa. - Meu corpo trava. — E ela é muito gostosa, muito legal e gentil.
Ele termina de se vestir e eu ainda estou travado, não sabendo o que falar.
— O nome dela é Nayeon, ela tem 18 anos e eu acho que quero algo sério com essa ela - Ele se senta na minha frente, e me olha.
Não sei como sentir em relação a isso. Eu deveria estar feliz por ele, mas eu não consigo.
— Tá tudo bem, Hyun? - Sua voz me estremece.
— Sim, claro! Tô muito feliz por você. - Forço um sorriso e o olho também.
— Você tem certeza? Não parece estar feliz. - Ele se aproxima mais. — Está com medo de eu trocar você?
— Talvez. Um pouco. Sim. - Abaixo minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Aren't Around | Hyunho
FanfictionA vida não é fácil, mas para Hyunjin ela parece ser quando está com seu melhor amigo Minho. Os dois mantém uma amizade unida e recíproca há dez anos, quando ainda não sabiam nem amarrar os cadarços. Mas tudo parece começar a desandar quando os senti...