Hyunjin
Os corredores das escolas estão cheios. Pessoas correm para encontrar amigos, colocarem o que carregam em seus devidos armários, não se atrasarem.
Minho e eu estamos um ao lado do outro, em nossos armários enquanto vemos nossas grades escolares.
— Qual sua aula agora? - Ele pergunta e eu fecho a porta cinza de meu armário.
— Ciências, e você? - Pergunto, esperando que seja a mesma que a minha.
— Artes.. - Ele bufa e revira os olhos.
Minho e eu estamos no último ano do ensino médio, sempre estudamos juntos, em literalmente todos os anos. Mas hoje, hoje fomos separados e isso me deixa ansioso.
Não tenho muitos amigos além dele, e os que tenho são virtuais ou nem estudam mais.
— Que merda, nos vemos depois então? - Ele concorda, derrotado.
— Tenho que ir então, não quero me atrasar e depois a professora me encher o saco. - O mesmo fala e sai, batendo seu armário.
Talvez não tenha gostado de sermos separados também.
Estou sentado, sozinho, na sala de ciências. Ela sempre foi minha favorita, mas quando Minho estava comigo.
O professor entra na sala, junto de um aluno novo. Ele tinha cabelos loiros e cheios, um físico lindo e seus olhos eram negros. Vestia o uniforme, ridículo, do colégio, mas que nele fica incrível.
— Bom dia turma! - Todos respondem com um bom dia, cansado, de volta. — Hoje, como podem ver, temos um novo aluno e ele também é meu filho. Por favor se apresente.
O garoto assente em um gesto e dá um passo a frente.
— Olá, meu nome é Jeongin e serei o colega de vocês. - Ele abre um sorriso gentil.
Normalmente as pessoas dessa escola, tirando Minho, são entediantes e estranhas. Mas este garoto, ele me parece muito interessante e muito lindo.
— Obrigado, filho. - O professor diz, dando um tapa nas costas do mesmo. — Pode sentar-se ao lado de Hyunjin, ele irá ajudá-lo.
Sinto meu estômago ser invadido por um milhão de borboletas e levanto meu braço, indicando quem eu era.
O garoto me avista e anda em minha direção, puxando a cadeira vazia ao meu lado, sentando na mesma.
Nunca havia sentindo algo assim, uma atração, por outro garoto além de Minho. Desde sempre foi ele, desde que eu me descobri tem sido ele.
Jeongin põe seus dois braços, cruzados, sobre a mesa e leva sua atenção a mim.
— Oi, você deve ser o Hyunjin. - Disse abrindo um sorriso brilhante. — Eu sou o Jeongin, e acho que vou ser sua dupla nessas aulas.
— Acho que sim. - Digo, sentindo minha bochecha esquentar e sorrindo de volta para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You Aren't Around | Hyunho
FanfictionA vida não é fácil, mas para Hyunjin ela parece ser quando está com seu melhor amigo Minho. Os dois mantém uma amizade unida e recíproca há dez anos, quando ainda não sabiam nem amarrar os cadarços. Mas tudo parece começar a desandar quando os senti...