2- Sorpresas

30 2 1
                                    

Patrick Pov:

No começo, foi muito difícil lidar com o fato de estar muito longe de Ivan. Mas de alguma forma eu ainda sentia que eu fiz o certo.
Não posso negar que eu realmente me culpo pela morte do pai dele... Se eu não tivesse ligado pro cruz, ele ainda estaria aqui e eu estaria com o Ivan. Talvez tenha sido um erro a gente ter se conhecido.

Ah, merda...

Por que eu estou pensando nisso? Já fazem anos. Eu já amo outra pessoa.

Eu não vou mentir, depois de alguns anos, eu percebi que Ivan nunca me amou e o mais certo foi eu ter me mudado. Eu ainda guardo mágoas, culpas e até raiva. Sim, eu sinto raiva. Ivan me traiu algumas vezes, e mesmo assim eu continuei o amando, dando a desculpa que ele tava assim pelo o pai dele. Mas o pior de tudo é que foi com a minha irmã.

Tá bom, eu vou parar de pensar nisso.

Durante esses anos, eu percebi que amava o teatro e resolvi tentar uma carreira de ator nas televisões e... Deu muito certo. Hoje em dia, com 24 anos, eu tenho muitos contratos assinados com emissoras de TV e atualmente, estou com um contrato de série da Netflix.

__ Já acordou, amor? - Disse abrindo a porta do meu quarto e me abraçando por trás.

__ Ander? O que faz aqui essa hora? - Eu me virei para ele rindo.

__ Não gostou de me ver?  - Ele beijou meu pescoço.

__ É claro que gostei. Eu estava com saudades.

Ander. Sim, eu reencontrei ele aqui em NY e trabalhamos juntos, isso fez que nos aproximasse de novo...e hoje em dia, namoramos há 4 anos.

Eu amo o Ander. Pela primeira vez, eu me sinto amado por alguém do jeito que eu realmente mereço. Ou...pelo menos me sentia. Porque há um tempo, eu não sinto que ele me ama mais.

__ Como foi essa semana sem me ver? - Ele beijava meu pescoço de forma bruta.

__ Foi um pouco entendiante. Muito trabalho essa semana, e ainda por...- eu dei uma pausa, porque eu estava começando a ficar ofegante. - e ainda por cima, vamos ter que trabalhar sábado e domingo...

Ele pareceu não ouvir o que eu disse, quando começou a levantar minha camiseta.

Eu amo meu trabalho, mas trabalhar sem pausa é muito cansativo e a única coisa que eu queria era conseguir comentar disso com alguém mas Ander parecia não ligar. Ele não liga faz um tempo.

__ Ander, você tá me escutando? - ele não parava.

__ É claro que estou, amor. - Eu estava sem camiseta, apenas com uma calça moletom.

__ Por favor, conversa comigo. - Tentei afastá-lo.

O sexo dele é ótimo, mas ele sumia a semana inteira e quando aparecia, ele não dava satisfações e só queria transar de novo.

__ Para! É toda vez isso. - Eu empurrei ele. - Você ao menos escutou o que eu te pedi? Toda vez é isso! Você some do nada e aparece sem me dar satisfação.

__ Não tá afim? - perguntou ele.

__ Ander...As coisas não funcionam assim.

Eu peguei minhas coisas, coloquei minha camiseta e abri a porta. - Tô indo pro trabalho.

Sai de lá muito irritado. Ele acha que as coisas sao assim, mas não.
Cheguei no trabalho 20 minutos atrasado, mas por minha sorte a primeira cena não era minha.

Cheguei no camarim pra me arrumar.

Depois que eu terminei de me arrumar, Simon foi no camarim Le chamar e pelo o que eu entendi ele estava chamando todos pata um aviso importante.

__ Bom, gente. Eu estava planejando isso há um tempo. Eu sei que fazemos novos contratos a cada temporada. Mas eu resolvi fazer uma nova experiência contratando um ator muito talentoso para um par romântico na série.

__ E quem é esse ator? - Perguntou Nicholas.

__ Eu. - Disse uma voz masculina.

Não estava prestando atenção, pois não dormir direito na noite passada e não consegui decorar meu texto, então estava fazendo isso agora sentado na poltrona do estúdio.

__ Que bom te ver de novo, cara! - Disse Samuel.

__ Meu Deus, eu não acredito que é você! - Disse Isadora.

Passou um bom tempo depois de ter cumprimentado todos, mas uma voz surgiu e disse algo que eu não entendi direito. Ouço passos vindo até mim e percebo uma mão se estendendo até mim.

__ Me desculpa não ter falado com você antes, eu tava decorando o roteiro novo e...-Eu falei enquanto deixava o roteiro de lado e me levantava para cumprimentá-lo.

Me levanto e olho o rosto do rapaz e logo reconheci aquelas traços mais amadurecidos. Era a pessoa que pensei antes de dormir e a que pensei ao acordar.

__ Que bom te ver de novo. - Ele sorriu e eu não conseguia disfarçar minha cara de espanto, surpresa, sei lá!

__ Ivan? É você? - Essas foram as únicas palavras que eu consegui dirigir à ele, e até esqueci de apertar sua mão. Portanto, logo fiz isso e ele me puxou para um abraço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¡𝒜𝑡𝑎-𝑚𝑒! - 𝐼𝑣𝑎𝑛  & 𝒫𝑎𝑡𝑟𝑖𝑐𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora