Você é um famoso médico conhecido por ajudar Sims obesos a perderem peso.
TAREFAS E REGRAS
1. Tenha um Sim adulto ou idoso para ser o médico. Ele será o cuidador dos Sims gordinhos.
2. Acrescente mais 7 Sims jovens e/ou adultos, homens e mulheres - eles serão os gordinhos.
3. No CAS, coloque o nível de gordura corporal no máximo e o de músculos no mínimo dos 7 Sims.
• Ative a Aspiração Fisiculturista em todos os 7 Sims gordinhos.
4. Coloque o grupo para morar numa casa com três ou mais quartos:
• 1 quarto é para o médico. Somente ele deve ter acesso ao quarto.
• 1 quarto é para montar uma academia.
• Os quartos restantes podem ser divididos entre os 7 Sims gordinhos.
ROTINA E DIETA
• Os Sims gordinhos só podem comer duas vezes ao dia: almoço e jantar.
• Eles podem beber líquidos livremente. Deixe uma cafeteira ou máquina de chá em um local acessível. Você também pode deixar uma jarra de refresco ou copos de suco em local acessível.
• O Sim médico é o único com acesso à cozinha. Ele pode comer à vontade.
• Você pode adicionar à casa piscina, pista de dança e outros objetos que ajudem os Sims a se movimentarem enquanto se divertem.
• Evite ter TV e livros na casa. Prefira um rádio e outras atividades que estimulem os Sims a se movimentarem.
• Com exceção do videogame, você pode adicionar objetos para atividades em grupo, como mesa de jogos, soprador de bolhas, karaokê, etc.
OBJETIVO PRINCIPAL
O desafio termina quando todos os Sims gordinhos concluírem a Aspiração Fisiculturista.
*
Desafio inspirado no programa de TV Quilos Mortais (My 600-lb Life).
*
eBook "DESAFIOS DE GAMEPLAY - PARA JOGOS DE SIMULAÇÃO" com mais de 100 desafios, com diversos temas: romance, drama, mistério, realidade, sobrevivência... Disponível na amazon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESAFIOS THE SIMS 4 by TodaSims
De TodoColeção de desafios que criei para The Sims 4.