𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 3 🪻

169 29 3
                                    

ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴀ ᴛᴏᴅᴏs, ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴅᴇɪxᴀʀᴇᴍ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴇ ᴇsᴛʀᴇʟᴀs!❤️

ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴀ ᴛᴏᴅᴏs, ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴅᴇɪxᴀʀᴇᴍ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴇ ᴇsᴛʀᴇʟᴀs!❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 3: 𝘚𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘥𝘰𝘴.

𝗞𝗮𝗼𝗿𝗶 𝗞𝗮𝘁𝗼;

A noite está calma e fria com o céu estrelado. A lua bela como sempre é a minha parte favorita da noite. Adimirar o mais belo céu, da noite. É simplesmente fenomenal!

Caminhando tranquilamente, com algumas sacolas de compras. Que amanhã, serão os presentes das trigêmeas. Espero que elas gostem é tudo quê, eu espero.

Olhando para frente, analisando quanto ainda, falta para chegar na Mansão. Eu acabei perdendo a noção do tempo ao lado de Mitsuri-Chan. Logo após o meu encontro inesperado com Gyomei-San, fui me encontrar com ela.

Além das conversas e comida gostosa, eu acabei tomando, uma boa dose de Sake. Não resiste, precisava me acalmar, do dia longo que foi hoje. Tantas coisas aconteceram.

Fico pensativa de novo, logo avisto uma placa enorme. Avisando (Mansão do Aroma.), me alegro. Já estou chegando, tudo que eu mais quero agora é de um bom banho e descansar.

Sigo o caminho de terra e já avisto o meu enormer jardim, de flores roxas e glicínias. Possuo outras variedades de plantas, porém as que mais se destaca são as duas espécies de: violetas e glicínias.

O jardim é tão grande, que levarei dez minutos para chegar, até a minha mansão.

***

Lar doce lar, penso comigo mesma. Vou até a sala e deixo as sacolas lá. Subindo para o sengundo andar, tirando meu haori e logo o uniforme, por fim as luvas e meias pretas. Apenas de parte íntimas coloco um kimono fino, da cor branca e vou até o andar de baixo.

Buscar um jarro de água quente para Ofurô (Banheira de madeira, japonesa).
Depois de alguns jarros a banheira está pronta.

Tiro o kimono e o lenço branco dos meus seios e virilha. Entro as poucos deixando meu corpo relaxar.

Suspiro aliviada, que sensação maravilhosa. Depois de um dia de tantas surpresas. Surpresas penso, uma delas foi Gyomei-San.

Fazia anos que não tínhamos mais essa aproximação. Começo a me lembrar de quando nós conhecemos, sorrio pelas lembranças.

Anos no passado...

_ Fuji-Chan! Ouso meu nome sendo-lhe, chamado.

𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐆𝐈𝐀𝐍𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄 ___ 𝘎𝘺𝘰𝘮𝘦𝘪 𝘏𝘪𝘮𝘦𝘫𝘪𝘮𝘢;Onde histórias criam vida. Descubra agora