Primeiro dia de aula!

36 5 9
                                    

  Eu estava andando pelos corredores da escola muito triste por voltar as aulas. Fiquei dez minutos procurando minha sala até achar e para minha sorte não tinha nenhum aluno novo. Quando percebi que todos estavam me olhando e rindo, pedi ao professor que escondia uma risada se poderia ir ao banheiro e o mesmo permitiu.

  Saí correndo para o banheiro, por que todos estavam rindo ao me olharem? Precisava saber. Chegando no banheiro, me olhei no espelho e percebo que estava de pijama e com pantufas. Oh, como eu não pude notar que estava com isso?! Saí do banheiro chorando sem motivos e esbarrei no menino mais bonito da escola. Parei de chorar e o moço deu um sorriso calmo e me pegou no colo, minhas bochechas ficaram vermelhas. Ele me leva até um lugar distante da escola, mas não percebi onde era porque estava perdida em seus olhos. Chegando no certo local ele me joga em um mar profundo. Sentia que estava perdendo o fôlego, mas não conseguia voltar e apenas...

  Me sentei na cama rapidamente. Estava assustada e confusa.

  -Que pesadelo do caramba!- reclamo me jogando com a cara no travesseiro.

  Percebendo que não consigo mais dormir, vejo que horário é.

  -Quatro horas da manhã?!- jogo meu celular pro lado e lembro que hoje seria o primeiro dia de aula.

  Me levantei da cama e me direcionei ao guarda roupa escolhendo a roupa que iria hoje. Como era meu primeiro dia de aula, a escola permite com que apenas nesse dia, no último dia de aula e em ocasiões especiais, os alunos podem vir com a roupa que quiserem seguindo apenas algumas pequenas regras.

  Vesti uma calça moletom branca, um top branco e um casaco fino lilás. Amarrei meu cabelo em um coque prendendo o mesmo com uma presilha de borboleta.

  Enquanto me arrumava apenas pensava: como será o meu dia hoje? Tenho tantas perguntas!

  1-Será que vai entrar alguém mais inteligente que eu?
  2-Será que eu vou ficar na mesma sala que a Mit?
  3-E não menos importante, será que vai entrar finalmente um garoto bonito na sala? Porque de rato já tá lotado lá.

  Depois que terminei de me arrumar, desci as escadas e fiz um café da manhã para comer. Enquanto fazia a comida, falava comigo mesma em voz alta sobre como tudo deveria acontecer no primeiro dia de aula: iria entrar um garoto muito bonito e assim ele me pediria em casamento logo no primeiro dia porque ele é emocionado.

  Estava perdida nos pensamentos que nem percebi que minha irmã Kanae estava atrás de mim escutando tudo que eu dizia.

  -Shinobu?- disse confusa com o que eu falava- O que você tá falando sobre... Garoto bonito?

  Me virei assustada e a encarei sem graça.

  -Sabe mana- digo- Já que você é professora de biologia (Kanae era professora de biologia e dava aula no mesmo colégio que eu estudava), uma matéria que todo mundo não é bom, você poderia dar notas a mais pro aluno novo se ele ficar comigo, né?- falo dando um abraço em Kanae que estava confusa.

  -Shinobu, primeiramente você nem sabe se vai entrar alguém novo no colégio e muito menos se vai ser bonito- Fala cruzando os braços- E segundo, eu não posso fazer isso, os alunos devem receber as notas que merecem nas provas por inteligência e esforço.

  -Nossa mana, pensei que você iria me ajudar nessa- choraminguei.

  -Ah Shinobu, eu posso te ajudar de outras formas, mas você tá criando muita fanfics na sua cabeça!- fala cutucando minha cabeça- Agora vai dormir que são apenas 04:00 da manhã menina!

Bonito, mas chato! [GiyuShino]Onde histórias criam vida. Descubra agora