Shinobu P.O.V's
Eu estava tão irritada com o Giyu, ele me irritou a aula de matemática inteira! Já não gostava de ser baixa, mas aquele moleque me fez odiar minha altura!
– Vamos Shinobu! – Ouço uma voz, era de Kanae.
Eu estava esperando ela para ir para casa já fazia 10 minutos (sim, pouco tempo, mas sou impaciente).
Estava me levantando quando vejo Sanemi atrás dela.
– O que ele tá fazendo aqui? – Pergunto olhando séria para Sanemi.
– Convidei ele para ir jantar lá em casa, o que acha? – Fala com um sorrisinho e põe as mãos no rosto.
Lancei um olhar desafiador para Sanemi e o mesmo retribuiu com um olhar malicioso.
– Só aceito se não ficarem de casalzinho! – Falo apontando para os dois e os mesmos coram levemente.
Adorava irritar os dois.
– Vamos? – Fala Kanae puxando a minha e a mão de Sanemi até o carro.
Odiava quando Sanemi vinha com a gente, ele sempre sentava no banco da frente e eu tinha que sentar atrás.
– Então, como vai a Shinobu nas aulas de matemática? – Pergunta Kanae e eu começo finalmente a prestar atenção na conversa dos dois.
– As notas não estão mais que a obrigação dela – Começou Sanemi – mas hoje foi o ápice da conversa né Shinobu?
– Toda a turma estava conversando! – Respondo rápido.
– Conversando com quem? – Perguntou Kanae levantando uma sobrancelha ainda concentrada na estrada.
– Com um moleque novo na escola – Falou Sanemi se referindo ao Giyu.
– Primeiro que eu queria ficar quieta, mas ele ficou me perturbando e me implicando por causa da minha altura! – Respondo irritada.
Não quero que pensem merda entre eu e Giyu, pois eu odeio ele.
O resto do caminho foi apenas Sanemi e Kanae conversando sobre a escola. Eu fiquei olhando a janela lembrando de tudo que Giyu falou para mim, que ódio desse bicho.
Quando chegamos em casa, corri para a porta e esperei minha irmã abri-la. Estava esperando, mas ela não vinha! Ela nem havia abrido a porta do carro.
Fui devagar me aproximando do carro para ver o motivo de ela estar demorando.
Quando eu cheguei perto do carro, as portas se abrem e Sanemi e Kanae saem dele.
– O que tavam fazendo lá dentro para ter demorado para sair? – Pergunto cruzando os braços e levantando uma sobrancelha.
– Nada ué! – Grita Sanemi um pouco corado.
Apenas me virei e acompanhei minha irmã que já estava abrindo a porta de casa.
Entrei em casa e fui para o meu quarto. Quando abri a porta, me deparei com meu peixinho Fugu.
Deixei minha mochila em cima da minha escrivaninha e fui alimentar ele.
Eu tinha ganhado um peixe em janeiro desse ano da minha irmã. O motivo era que ela me via naquele peixe e que se algum dia eu arrumar um macho, ele deveria ser aprovado por Fugu.
Enquanto alimentava Fugu, lembrei do que Giyu disse.
– Eu Fugu – Falo guardando o potinho com a ração dele – O que você acha de um homem que fala que eu sou "baixinha"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonito, mas chato! [GiyuShino]
FanfictionShinobu era uma garota de 17 anos que entrou no seu último ano escolar. Ela era muito inteligente, sendo a mais inteligente de seu colégio, e como sua amiga Mitsuri a descrevia: ela era muito encalhada. Shipps presentes: -GiyuShino -SaneKana -ObaMit...