Minha preferida

264 15 19
                                    

Adentrei a casa dando de cara com a loira que me lançou um sorriso de gratidão.

- Eu sabia que você viria! - Me deu um abraço fazendo eu laçar meus braços em volta de seu pescoço.

- Você insistiu tanto! Você vai ficar devendo uma pra mim depois. - Ironizei fazendo a mesma lançar o dedo do meio na minha cara.

- Elena querida! - A voz da mãe da minha amiga se fez presente na casa - Que bom que veio, vou precisar sair agora e fico feliz que irá fazer companhia pra a minha filha.

- Sério tia? Que pena... - Me fingi.

- Qualquer coisa me liga Emma. - Falou se direcionando a minha amiga. - Se divirtam garotas, mas nem tanto!

Assim ela saiu pela porta, Emma começou a pular que nem uma doida pela casa e eu sei muito bem o motivo dessa felicidade toda.

Eu poderia ter vindo aqui somente para ter uma noite de garotas com a loira e fazer as merdas que todas as garotas fazem quando estão em uma noite de garotas, mas já faz tempo que eu e Emma não estamos tão próximas assim.

Começamos a nos estranhar quando ela ficou com a menina que eu tinha falado que estava afim, não no sentido romântico é apenas atração, mas mesmo assim fiquei um pouco chateada.

Estou aqui pelo fato de que ela queria dormir com Billie, a menina que eu estava afim. Agora elas estão ficando sério e obviamente os pais dela não sabem disso, então ela fez tudo isso para ter uma noite com sua amada.

Ela sabia que seus pais descansariam somente quando me vissem entrar por aquela porta, já que eles não confiam na própria filha.

Eu já não podia simplesmente voltar para a minha casa hoje, eu tinha falado pra minha mãe que iria dormir na casa de Emma. Ela iria perguntar o porquê de eu ter voltado no meio da noite para casa e logo após iria ligar para os pais de Emma, aí nós duas estaríamos ferradas.

O que me restava era aproveitar a casa dela, pelo menos tinha muita comida aqui. Talvez isso seja um dos motivos por ter aceitado tão rápido vim pra cá.

- BILLIE CHEGOU! Se esconde em algum lugar, anda! - Me gritou fazendo eu a olhar desesperada.

Não sabia pra onde ir, eu apenas corria procurando um lugar pra eu me esconder. Obtei por ficar atrás de uma parede só enquanto Emma recebia Billie na sala.

O frio no estômago se fez presente assim que eu a vi entrar por aquela porta, ela usava aquelas típicas roupas largas e estilosas, mesmo de longe eu pude notar vários anéis em seus dedos.

E essa pose dela me matava por dentro... Porra, essa mulher era uma perdição de tão gostosa!

Sempre tive uma mera ilusão por seus olhos azuis, por seu jeito e por sua voz. Podia passar o tempo que fosse, eu ainda sonhava em dar pra essa mulher.

E pensar que eu quase realizei esse sonho... Isso porque Billie vivia dando em cima de mim na escola e eu sempre correspondia aos seus flertes.

Me afastei quando Billie e Emma começaram a ficar, por algum motivo eu fiquei muito triste.

Passava noites fantasiando de como seria beijar aqueles lábios carnudos, criei expectativas demais e acabei me frustando.

Então desde do dia em que vi Billie e Emma se beijando nos corredores da escola, eu não liguei mais pra Billie e nem para os seus flertes. Doía toda vez que ela me olhava como se quisesse me comer e eu não a correspondia.

Mas era necessário, eu não iria talaricar a minha amiga.

- Temos a noite toda livre para nós duas. - Emma falou passando as mãos pelo pescoço de Billie.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora