Quer mesmo a demissão?

174 13 31
                                    

Morgan engolia em seco diversas vezes a frente daquela mesma, especificamente da mesa de sua chefe, que a encarava no mínimo confusa pois havia percebido o nervosismo de sua funcionária.

A mão apertando firmemente seu quadril enquanto a tomava com sua boca quente fazendo a mulher se contorcer de prazer.

- Vai ficar mesmo parada me olhando? Fale logo. - O tom firme de sua chefe iniciou.

As mãos apertavam sem pudor algum os seios fartos de sua chefe enquanto os olhos azuis se reviraram pelo tamanho prazer que sua secretária a concedia.

- Queria conversar algo importante com a senhorita.

Sua língua passava por todos os cantos da buceta de sua secretária, uma mão foi de encontro com a camiseta da mulher, onde O'connel não tardou em rasga-la.

- Por que está tão tímida? Pensei que já tínhamos passado dessa fase.

- É um pouco complicado falar isso... - Isto, a complique, ela estar louca para te castigar.

"Sabe que eu não gosto quando me provoca, não é mesmo? Acho que está merecendo uma recompensa"

- Morgan, fala logo porra.

"Você ama mandar em mim, não é, chefe? Mas hoje irei te mostrar quem realmente manda"

- Bom... como já citei, é algo complicado. - As sombrancelha de sua chefe se arquearam. - Já faz muito tempo que sou sua secretária, ao meu ver eu sou uma ótima profissional...

- Não sabe o quanto. - O tom rastejante indicava algo, ou melhor, um momento.

"Isso, Morgan!"
A boca de sua secretária fazia um ótimo trabalho em sua buceta, fazendo o barulho de molhado se ecoar por toda a sala do seu escritório.

- Certo... - Engoliu em seco ao ter entendido o duplo sentido na fala de sua chefe. - São quase três anos na empresa e não recebi aumento algum durante esse período... - Conduziu uma mecha de seu cabelo o colocando atrás da orelha, sempre fazia isso quando estava nervosa. - Não estou reclamando, na verdade, eu sou muito grata... Mas, acaba que todo emprego tem seus contras, por isso, eu quero a minha demissão. - Morgan olhou para sua chefe e pôde ver nitidamente um olhar de raiva da mesma.

- Quer ir embora? - Soltou uma pequena risada, ela estava cogitando que aquilo era algum tipo de brincadeira, mas quando a encarou e viu a expressão séria de sua secretária ela se tocou que aquilo era mais sério do que pensava. Ela não poderia ir embora, não mesmo. - Então, quer sua demissão? - Saiu de sua cadeira, indo de encontro com sua secretária. - Estou impressionada, não imaginava que iria querer sair logo agora... - Suas mãos geladas se posicionaram nos ombros da morena, Morgan se arrepiou com o toque.

- Billie... Senhorita O'connell. - Se autocorrigiu. - Quero que... assine os documentos.

- Não. - Riu baixo, Morgan se controlou para não revirar os olhos ali na frente de sua chefe, ela era irritante as vezes. - Acha mesmo que pode sair? Você foi nomeada como minha secretária por conta de sua inteligência e raciocínio, vamos Morgan, desfrute de suas qualidades.

- M-mas eu quero sair...

- E por que? - A voz rígida de sua chefe a cortou - É sério que é por conta do salário? Era só ter me falado, Morgan. - Os lábios de Morgan se entre abriram ao soltar um suspiro surpreso por sentirem as mãos firmes agarrarem sua cintura, a puxando para si.

- E você merece sim ser valorizada, é uma ótima secretária. - Os lábios rosados de sua chefe escorregaram para seu pescoço. - Nenhuma empresa iria te tratar como eu trato, nunca iriam encostar em você como eu encosto.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora