Recaída

153 9 26
                                    

O riso ao redor da mesa era contagiante, quem passasse por ali perto certamente ouviria as nossas gargalhadas. Eu e meus amigos desfrutávamos nosso ritual de sempre nos reunirmos enquanto desabafamos sobre as nossas vidas. Tínhamos acabado de terminar mais uma garrafa, quando Alicia começou a falar sobre seu chefe chato novamente. Alicia era uma garota doce e tímida, mas quando estava bêbada, sempre tendia a ficar animada demais. Isso fazia eu e nossos amigos rirem, já que quando ela está sóbria sempre fazíamos questão de relembrar os inúmeros absurdos que vinham de sua boca, fazendo a garota ficar igual um tomate de tão vermelha.

Meu telefone tocou absurdamente alto de seu lugar na mesa redonda ao lado do meu corpo, chamando minha atenção. A tela ganhou vida, com a foto da minha ex-namorada e as palavras babacas acima dela, olhando para mim. Automaticamente rolei meus olhos para a imagem, clicando na tela para silenciar o dispositivo. Peguei minha cerveja instantaneamente, bebendo o resto que tinha no recipiente antes de me levantar para pegar outra garrafa.

Por que caralhos minha ex estúpida estava me ligando?

Minha relação com a minha ex tá mais pra péssima do que pra boa, Billie era impulsiva e muito ciumenta. Sua cabeça rondava com paranóias sobre alguém estar olhando para mim, em todo lugar que íamos, era sempre isso. Quando eu tentava acalmá-la, ela interpretava como se eu estivesse defendendo a pessoa e, assim, criando mais uma discussão entre nós.

No final, sempre resolviamos na cama, eu amava, mas depois que caí que na realidade aquilo já estava ficando um pouco tóxico, eu resolvi terminar.

De repente, ouvir meu celular tocar novamente, essa filha da puta não iria desistir facilmente, sei que ela me ligaria até eu resolver atender.

E assim eu fiz, pegando meu telefone e indo atender em um lugar mais afastado de todos.

- O que foi Billie? - Perguntei com tédio.

- Onde você está? - Seu tom transmitia raiva.

- Não te interessa. - Cuspi as palavras, revirando os olhos.

- Na verdade, eu me interesso sim. Caso contrário, eu não estaria te ligando. - Ela retrucou.

- Estou na casa de uma amiga, Billie. O que você quer?

Algumas risadas explodiram atrás de mim, a irritação de Billie praticamente irradiava pelo celular. - Você deixou algumas das suas coisas no meu apartamento, vem buscar logo.

- Eu estou ocupada agora, qualquer dia desses irei buscar.

- Você está enchendo a cara com um bando de bêbados, não está ocupada. - Ela zombou.

- Você não pode me ligar desse jeito e dizer para... - Eu comecei, mas fui imediatamente interrompida.

- Eu quero que você venha logo, porra!

Percebi que na sua voz havia uma pitada de desespero, era mais desespero do que raiva. Isso rasgou meu coração, esperei um momento antes de falar novamente.

- Passarei aí amanhã para pegar as coisas, fique tranquila. - Disse calmamente.

- Se você não vinher hoje, eu jogo as coisas fora. - Com isso, ela desligou o celular.

Porra, por que ela desligou? Eu queria gritar e xingá-la com todos os xingamentos possíveis. Devo ligar para ela e gritar? Devo apenas deixá-la jogar as minhas coisas fora? Não mesmo, eu deixei um monte de maquiagem lá e me custaria caro comprá-las novamente. A última coisa que eu queria era ver Billie, mas a maneira que a mesma disse através do telefone, o desespero... Peguei minhas chaves na mesa, avisei meus amigos que os veria mais tarde e sai correndo porta afora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora