❛ a victory, it's a victory

1K 117 69
                                    

 A luz do reino, a princesa Daenys Targaryen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














A luz do reino, a princesa Daenys Targaryen. Filha primogênita de Daemon e Daella Targaryen, e um dia rainha dos sete reinos.

Em apenas três meses de vida, a princesa Daenys já era cobiçada por todo o reino, nomeada a luz e esperança do reino pelo seu povo. Uma criança no meio da bagunça da casa Targaryen, os trariam dias mais felizes e calmos.

Daella contava os dias para que
finalmente fosse embora para Dragonstone. Pois os dias ao lado da rainha Hightower eram cada vez mais difíceis para ela.

Em alguns cantos do castelo, passaram-se boatos de que Alicent havia enlouquecido após a nascimento da princesa Daenys. Isso pelos acontecimentos recorrentes de Alicent usar seu poder como rainha sob a princesa Daella e sua filha.

Daella era extremamente preocupada com sua filha mais nova, sempre queria tê-la em seus braços, ou em seu campo de visão.

Pois se um dia pensou que não a veria em seus braços, ela não imagina isso acontecer agora. Ela via e vivia por aquele pequeno anjo em seu braços, qual tão dependia dela.

Em um dia qualquer, ela se
assuntou ao não ver sua filha no
berço ao lado quando acordou, muito mais quando soube que seu marido também não estava com ela.

Uma de suas fies criadas a avisou que ela havia sido levada para a rainha Alicent, em seus aposentos, por uma das criadas da princesa Daella.

Isso gerou uma grande confusão no
castelo, resultando com a expulsão de todas as criadas da herdeira, a pedido da mesma.

─── Você tem certeza de que quer expulsar todas as suas criadas? - Seu marido perguntou uma última vez, vendo sua esposa segurar sua filha firmemente e tentar se acalmar aos
poucos. ─── Você as conhece a muitos anos, muitas ainda são de confiança..

─── E o que você sugere? - Ela se virou para o encarar. Por mais que sua voz fosse baixa, claramente não era calma, era um tom levemente agressivo. ─── Não temos certeza de quem foi.

Em resposta, seu marido respirou fundo enquanto passava as mãos pelo rosto. Era estranho de ver o quão paciente ele estava sendo, pois sabia o quão nervosa ela estava desde que Daenys havia nascido.

Ela se preocupava todas as noites, com medo de a princesa se enroscasse em seu berço a noite. Ou que não estivesse coberta o suficiente e ficasse doente. Ou que ela não estivesse a segurando firme o suficiente para que ela se sentisse segura.

Tudo a preocupava, e ele via isso. Via como ela dormia pouco e como acordava de madrugada apenas para vê-la, e ter certeza de que estava tudo bem.

─── Você deveria se sentar e se acalmar. - Sugeriu o príncipe, mas não obteve resposta nenhuma por alguns segundos. ─── Deve estar cansada e..

─── Você tem ideia das milhões de coisas que poderiam ter acontecido? Ela só tem três meses! - A herdeira disse, o interrompendo de terminar sua frase. Ela voltou o olhar a bebê em seu colo, qual encarava sua mãe, curiosa.

𝐌𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒 - Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora