Awarders

24 3 2
                                    

' Awarders '

P.o.v Ashley
Hoje estamos em Indiana. A minha terra natal. Sempre quis vir aqui com o pessoal. Mas hoje vai ser diferente. O nosso "agente" e o de um outro grupo juntou-nos para fazermos a tour juntos. Eles nem devem conhecer-nos mas enfim. Eu nao gosto de julgar as pessoas. Dou sempre uma opurtunidade para mostrarem o que sao quando as conheço.

P.o.v Emma

Nao vou muito com a cara de algumas pessoas que estao com os Magcon. Por isso se elas me chatearem eu nao vou responder por mim. Nao me responsabilizo por danos causados.
A Ash deve pensar o mesmo.

P.o.v Oliver

Maior parte dos Magcon sao rapazes entao eu quero que as minhas meninas tenham cuidado apenas isso. Nao quero ver nenhuma delas magoada. Eu adoro-as

P.o.v Patrick

Eu so tenho uma coisa contra os Magcon. Assim que conhecerem as nossas meninas vao logo atirar-se a elas.

P.o.v Yasmin

Nem quero imaginar que vou conhecer o Nash. Eu amo o Grier. Ele é bue divertido e tudo mais.

P.o.v Melissa

Eles sao todos bonitos meu deus. Aquele Cameron e tao bom, mas o Carter chamou a minha atençao toda para ele. Adorei.

P.o.v Matilde

Tal como o nosso grupo e quase so raparigas o deles e so rapazes ahaha. Espero que nao haja conflitos.

P.o.v Blue

Adoro os Magcon. Principalmente o Matt. Ele è tão perfeito. Ele é a minha crush.

P.o.v Tyler

Tou a imaginar os meninos todos a babarem para as nossas babes. Mas nem pensem em meter-se com elas. Elas sao as nossas bonequinhas.

(≧∇≦)/ (≧∇≦)/

Esta fic esta a ser escrita no verao. Eu tenho estado a escreve-la com uma amiga e depois irei publicar mais.

Ate breve

Olzanski and Espinosa Girls ❤

Traveling the worldOnde histórias criam vida. Descubra agora