' Magcon '
P.o.v Taylor
Soube que umas raparigas vinham para a nossa tour e tentei logo descubrir quem eram. Assim que descubri vi uma rapariga toda boa. Esta pode ser minha.
P.o.v Aaron
Estou ansioso por ter mais pessoal connosco. Vai ser brutal. E assim a Maho nao esta sozinha nas meninas.
P.o.v Carter
Vai ser lindo vai. A Kylie vai dar em louca quando souber disto. Raparigas connosco? Ela vai-se passar.
P.o.v Hayes
Adorava saber se alguma tinha a minha idade mas pronto. Nao interessa. Vai ser divertido.
P.o.v Nash
So espero que nos demos bem. Por parte da Madison nao vai dar. Mas por parte de nos e da Maho de certeza que vai dar. Vai ser fantastico.
P.o.v Jacob
So espero que ninguem se meta com a Lox. Ela é a minha princesa.
P.o.v Cameron
Mais raparigas vai ser fixe. So espero que a Madison e a Kylie nao estraguem tudo.
P.o.v Jack J
Espero que haja bom pessoal no grupo. Estamos a espera disso. Pode ser bem divertido.
P.o.v Jack G
De certeza que a Madison vai dar em doida quando vir o Cameron cumprimentar ou ate olhar para uma das miudas hahaha.
P.o.v Matthew
Vou adorar. E assim posso assumir o meu compromisso com a Blue. Sim eu conheco uma rapariga de la. E nos namoramos. Mesmo sem ela saber haha. Brincadeira eu amo os videos dela e ela é a minha crush.
P.o.v Mahogany
ALELUIA!!! Vou ter raparigas comigo. Finalmente. Eu adoro estes putos mas eu tenho falta de raparigas que venham comigo ao shopping no meio da tour porque as minhas amigas estao todas em LA.
(≧∇≦)/ (≧∇≦)/
Boas. Estas foram outras apresentaçoes *mais ou menos*. Foi so para saberem o que eles achavam. Pronto assim que voltarmos publicamos novo capitulo.
Olzanski and Espinosa Girls ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traveling the world
FanfictionNos somos apenas um grupo de amigos a viajar por varioa paises. Eles sao iguais a nos.