Eu viele pela primeira vez naquele pátio, aquele local imundo e sombrio onde as pessoas assim como eu eram deixadas para serem isoladas da sociedade.
O que podemos fazer? Somos vistos como loucos, endemoniados, psicopatas e entre outras várias coisas.
No meio de um mundo preto e branco existia ele, um pontinho rosa entre a escuridão, a pessoa do sorriso mais perfeito e angelical, o dono de todas as minhas viagens para a lua.-------------------------------------------------
- Então Jeon, como se sente hoje? - A médica pergunta ajeitando sua postura e olhando para mim.
- Poderia estar bem, se não estivesse nesse inferno. -digo sem ânimo
- Entendo sua frustração Jungkook mas mesmo que eu te dê alta só poderá sair daqui quando sua família autorizar. -Após a fala da mulher suspirei em desânimo.
A verdade é que eu sei que não vou sair daqui tão cedo, eu sou uma bomba relógio, minha família tem medo que eu possa fazer algo contra eles ou seja eles tem medo de que as cortinas se abram.
Fui diagnosticado com TEI - Transtorno Explosivo Intermitente com 17 anos; depois de quase queimar a minha casa inteira.
-Bom se não tem mais nada a falar então encerramos nossa sessão por aqui - A mesma da um sorriso discreto me tirando de meus pensamentos - Não vou mais tomar seu tempo.-Disse indo em direção à porta.
- Ah claro, tenho que jogar xadrez e terminar mais um livro de cruzadinha. -Falei sarcástico enquanto acompanhava a mulher para fora da sala.
-------------------------------------------------
Cheguei ao meu quarto vendo uma figura rosada sentada na cama ao lado da minha.
- Opa, então você é meu colega de quarto? Prazer meu nome é jimin.- Diz o garoto animado.
olhei para o mesmo curioso, nunca vi um ser tão lindo, o garoto tinha as bochechas rosada, pele clara e cabelo tão rosa quanto algodão doce, será que depois de muito tempo estou tendo uma alucinação? Mas parece tão real.
- Com licença moço, mas você não me disse seu nome.
- ah er... J-jeon, Jeon Jungkook prazer. - Disse totalmente nervoso.
- O prazer é todo meu Jungkookie. - vi o garoto virar de costas para ajeitar suas coisas na escrivaninha ao lado de sua cama.
Fui até a minha própria escrivaninha pegando um livro de lá, no mesmo instante o sinal toca e vou em direção à porta porém vejo que o menino continua no quarto guardando suas coisas.
- Se você não ir logo pro refeitório ficará sem almoço. -Digo saindo do quarto.
- Estou indo. -Vejo o garoto se levantar e vir correndo até a porta.
- Você tem que se atentar aos horários, pois qualquer deslize é você fica sem comida, sem seu tempo de banho ou sem o horário de lazer. -Falo enquanto ando com o mesmo em meu encalço até o refeitório.
- Aqui é tão regrado né, espero que eu consiga me adaptar. - Diz o garoto meio pra baixo.
- Você deu sorte, hoje tem Estrogonofe de mistura, olha e bom você pegar bastante tem dias que a comida é una gororoba terrível. -Digo enchendo o meu prato de arroz.
- O garoto me olha meio desentendido mas coloca bastante comida mesmo assim.
---------Algumas semanas depois----------
Estou deitado debaixo de uma árvore olhando Jimin tentar aprender a fazer croche. Meu passatempo preferido é ver o garoto tentar fazer coisas novas, durante essas semanas descobri muito sobre ele, sei que ele adora filmes, ama ler, cozinhar o mesmo até se voluntáriou para a cozinha... porém uma coisa ainda me deixa curioso e por que um ser tão puro e bondoso está em um lugar como esse.
- Minie - Falo o chamando pelo apelido que eu mesmo dei.
- Oie, estou escutando Kook. - o garoto me olha curioso.
- Sabe jimin, queria saber se posso te fazer uma pergunta. - Digo me levantando e ficando sentado, semelhante ao outro.
- Pode perguntar jungkookie. - Fala o garoto ansioso.
- Er.... Minie como você veio parar aqui? O que alguém como você faz nesse lugar?
- ah e isso... Bom Jungkook e complicado de explicar, sabe eu sou como todos aqui tenho problemas mentais. - Diz o garoto sorrindo amarelo.
- Sei disso mochi, mas quero sabe o que você tem nessa sua cabecinha... se não quiser me contar tudo bem mas eu gostaria de saber.
- É complicado mas é você jeon o que faz nesse lugar.
-Er... Bom. e-eu...eu coloquei fogo na minha casa jimin, eu tenho problema de excesso de raiva, no dia eu tive uma briga com meu irmão e eu não me lembro do que aconteceu exatamente mas eu lembro do fogo... eu lembro da minha mãe gritando. -Jimin olha pra mim estático.
- eu tenho alucinações... minha mãe morreu no dia em que eu nasci e meu pai virou um viciado, eu morava com minha tia bom até quando eu tinha 14 anos, eu vi minha mãe mesmo que eu nunca tenha a. visto fisicamente só que tudo ficou azul. -disse o garoto com os olhos vermelhos - eu tive uma parada cardíaca durante um surto psicótico. -Disse o garoto enquanto soluçava.
Abracei o mesmo tentando o acalmar.
- Tudo bem mochi, tá tudo bem. - Falei com tom calmo.
- Sabe Jeon- saiu do abraço e olhou em meus olhos- Eu vivo sempre no mundo da lua.
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista e lunáticoEu vivo sempre no mundo da lua
Tenho alma de artista
Sou um gênio sonhador e romântico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon
Roman pour AdolescentsJimin vive sempre no mundo da lua... Jungkook aceita viver nesse mundo (Isso é só uma ideia da madrugada, eu não sou escritora e muito menos sei o que eu tô fazendo)